• Visualizações 743

Fabio Mahseredjian retorna ao trabalho no Inter

Preparador físico retorna da África do Sul onde participou da Copa do Mundo como auxiliar de Paulo Paixão na comissão técnica da seleção brasileira.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Após participar da Copa do Mundo na África do Sul com a seleção brasileira, o preparador físico Fabio Mahseredjian retomou os treinamentos com o grupo principal do Internacional, na manhã desta terça-feira, 06, no estádio Beira-Rio.

Mahseredjian esteve na comissão técnica de Dunga como auxiliar de Paulo Paixão na preparação física e no seu retorno ao Inter aproveitou o primeiro contato com a imprensa para agradecer publicamente a oportunidade.

– Foi uma experiência muito boa; minha primeira Copa do Mundo onde, com certeza, aprendi bastante – disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Mahseredjian está de volta aos trabalhos com os jogadores colorados. Mesmo estando longe por mais de um mês, o preparador físico sabe que agora seu papel é dar continuidade ao trabalho.

– É um ótimo sentimento voltar a trabalhar aqui no Inter. Mesmo não tão próximo antes (Alejandro Valenzuela trabalhou no primeiro semestre), exercia um papel importante aqui no clube e agora é dar sequência ao restante da temporada com a qualidade que o Internacional merece – concluiu.

FOTO: reprodução / internacional.com.br

Compartilhar

Torcedores brasileiros se dividem entre Alemanha, Espanha e Uruguai

Avançar »

Primeira finalista: carrascos do Brasil, holandeses voltam a decidir Mundial 32 anos depois

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*