• Visualizações 456

Turismo na África do Sul aumentou em 25% durante Mundial

Departamento sul africano registrou o maior número de visitantes vindos de países vizinhos, seguidos pelos da Grã-Bretanha, Estados Unidos, Alemanha, Austrália, Brasil e México.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O departamento de assuntos internos da África do Sul disse que mais de um milhão de visitantes entraram no país entre 1º de junho e 1º de julho, e este número representa um aumento de 25% em relação ao mesmo período de 2009.

O órgão afirmou que seu Sistema de Controle de Movimento registrou a entrada de 1.020.321 turistas no mês que coincidiu com a disputa da Copa do Mundo, enquanto que no ano anterior o número de visitantes havia sido de 819.495.

Na última semana do fim do Mundial, o departamento disse esperar que o número ainda aumente com a disputa das semifinais e da final. O maior número de visitantes foi de países vizinhos da África do Sul, seguidos pela Grã-Bretanha, Estados Unidos, Alemanha, Austrália, Brasil e México.

Quarenta e três pessoas foram proibidas de viajar para a África do Sul, enquanto outras 188 foram proibidas de entrar logo na chegada ao país.

Informações de Agência Estado

FOTO: ilustrativa

Compartilhar

Após demissão pela Internet, Dunga envia carta à Ricardo Teixeira

Avançar »

Lula: “Estamos todos torcendo para que o Uruguai seja campeão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*