• Visualizações 10487

Ela vai tirar a roupa! “Namorada da Copa” agradece admiração dos brasileiros

VEJA O VÍDEO E FOTOS DA MODELO! Larissa Riquelme fará fotos nua nesta terça-feira e diz que estará no Brasil em 2014.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Ela prometeu e vai cumprir! A “Namorada da Copa” vai ficar pelada nesta terça-feira, dia 06. E olha que sua seleção já se despediu da África do Sul. Imagine se ainda tivesse chance de título…

VEJA O ÁLBUM DE FOTOS ELABORADO PELA FOLHA.COM!

Larissa Riquelme, 25 anos, disse que ficaria nua se o Paraguai chegasse às semifinais da Copa do Mundo 2010. Não chegou. Ficou nas quartas-de-final diante da Espanha. Não tem problema. A modelo reconhece o esforço dos atletas paraguaios que pela primeira vez levaram a seleção à fase decisiva e vai fazer um ensaio fotográfico como “homenagem”.

Ela ganhou destaque mundial durante a Copa pela animação da torcida nos jogos do Paraguai. Em entrevista ao jornal Diário Popular, comenta a eliminação. “Parece que eu estou decepcionada, mas não é. Eu estou orgulhosa pela participação da seleção na Copa. O Paraguai jogou com todas suas forças. A sessão fotográfica acontecerá na terça”, garante.

Brasil 2014

Para os brasileiros ansiosos por conferir as curvas da morena, manda um recado: estará no Brasil na Copa de 2014. Só que aliar a vontade de vê-la feliz ao sonho do hexacampeonato é difícil. Afinal, ela aposta na sua seleção. “Não há dúvidas que no próximo Mundial, em 2014, no Brasil, o campeão será o Paraguai.”

Se para vê-la torcendo nos estádios brasileiros ainda faltam quatro anos, pelo menos na Internet ela já estreita as relações com o país vizinho. Em vídeo postado no YouTube, agradece o apoio verde-amarelo, ao assistir montagem feita para ela com música e imagens.

[nh]OKYOSNZY11o&feature[/nh]

Propostas indecentes

Lari, como é carinhosamente chamada pelos paraguaios, revela que recusou convite de uma revista espanhola, que ofereceu ensaio sensual enrolada na bandeira da Espanha. Segundo ela, seria uma traição ao seu país.

A modelo coleciona convites e cantadas mundo afora. Afirma que estudará todas as propostas, sem exceção. No Paraguai, já fez vários comerciais, ensaios sensuais e desfilou no Carnaval 2009 no Rio de Janeiro, pela Beija Flor.

Com informações do Portal UOL

FOTO: Norberto Duarte / AFP

Compartilhar

Dunga não é mais o técnico da Seleção Brasileira

Avançar »

Após demissão pela Internet, Dunga envia carta à Ricardo Teixeira

3 comentários

  1. RAPHAELA SOARES TEIXEIRA
    5 de julho de 2010

    ela é uma piranha aproveitadora que queira ter fama e conseguiu porque as pessoas hoje não sabem o que é bom de verdade.

    Responder
  2. 5 de julho de 2010

    ela tei racao quev te copu bonito e para si mostra

    Responder
  3. Luciano
    14 de julho de 2010

    Larica vc e linda demais bem vinda ao brasil

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*