• Visualizações 938

Depois de 40 anos, Uruguai volta a uma semifinal de Copa do Mundo

Seleção Uruguaia vence por nos pênaltis, em partida eletrizante que encerrou a prorrogação em 1×1 e garante vaga na próxima fase, contra a Holanda.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Drama é apelido. No jogo mais emocionante da Copa do Mundo até agora, o Uruguai arrancou nesta sexta-feira, dia 02, uma classificação dramática para as semifinais.

Leia Mais

Hexa agora, só no Brasil! Holanda adia sonho brasileiro para 2014

Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, Gana teve a vitória nas mãos no último minuto da prorrogação, mas Gyan fez explodir no travessão a chance da glória. Na disputa de cobranças da marca fatal, vitória sul-americana por 4 a 2, com o botafoguense Loco Abreu decidindo no último chute com direito a cavadinha.

A África se despede do seu Mundial. E a Celeste avança, cheia de moral, para encarar na próxima fase a Holanda, algoz do Brasil. Festa em azul no Soccer City.

O jogo que vale vaga na final está marcado para terça-feira, 06, às 15h30min, na Cidade do Cabo. A outra semifinal terá o vencedor da partida entre Argentina e Alemanha (neste sábado, 03, 11h) enfrentando Espanha ou Paraguai (jogam também neste sábado, 15h30min).

Veja os gols nas imagens da Rede Globo:


Informações de GloboEsporte.com

FOTO: reprodução / AP

Compartilhar

Hexa agora, só no Brasil! Holanda adia sonho brasileiro para 2014

Avançar »

Eles também estão fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*