• Visualizações 622

Copa do Mundo altera horários no comércio hamburguense

Três dos quatro jogos do Brasil no Mundial da África do Sul foram em horário comercial e na próxima sexta-feira tem mais um; 11 da manhã contra a Holanda pelas quartas-de-final.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Se você é empresário, vá se planejando: o Brasil ainda pode ter mais dois jogos em horário comercial na Copa do Mundo 2010.

Leia Mais

Que venha a Holanda! Brasil vence o Chile e, enfim, convence

Isso mesmo. Até a semifinal, caso chegue lá, os jogos da Seleção Brasileira no Mundial da África do Sul serão em dias de semana. O primeiro já está confirmado. É nesta sexta-feira, 02 de julho, às 11 horas da manhã (horário de Brasília). Passando pela Holanda, adversária nas quartas-de-final, o próximo compromisso verde-amarelo é contra Uruguai ou Gana, na terça-feira, dia 06, às 15h30min. A grande final está marcada para um domingo, 11 de julho, no mesmo horário.

Dos quatro jogos do Brasil até agora, três foram em horários de expediente. Na estréia, vitória por 2 a 1 diante da Coréia do Norte no dia 15 de junho (terça-feira). Depois veio a vitória contra a Costa do Marfim num domingo, dia 20, por 3 a 1. O empate em 0 a 0 com Portugal foi na última sexta-feira, 25, e nesta segunda-feira a seleção passou pelo Chile nas oitavas-de-final, em jogo que começou às 15h30min.

COMÉRCIO HAMBURGUENSE – Em Novo Hamburgo, a segunda-feira foi praticamente de meio expediente no comércio. A rigor, só mesmo os hipermercados arriscaram manter as portas abertas enquanto o Brasil jogava na África do Sul.

Lojas de eletrodomésticos, por exemplo, fecharam às 15 horas (30 minutos antes da bola rolar). Algumas optaram por reabrir às 17h30min, logo após o apito final, outras decidiram retomar as atividades somente no dia seguinte.

FOTOS: Felipe de Oliveira / novohamburgo.org

Compartilhar

Que venha a Holanda! Brasil vence o Chile e, enfim, convence

Avançar »

Resultado da promo O Bifão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*