• Visualizações 775

Uruguai vence a Coreia do Sul e garante o primeiro Sul-Americano nas quartas de final

Com dois gols de Suárez o Uruguai venceu a Coreia do Sul por 2 a1 e garantiu a primeira seleção Sul-Americana nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul. Argentina, Paraguai, Brasil ou Chile poderão ser os outros representantes de nosso continente.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Uruguai é o primeiro classificado para as quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul. A seleção celeste venceu a Coreia do Sul por 2 a1, no estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth, e garantiu a primeira seleção Sul-Americana na próxima fase do mundial.

Agora o Uruguai espera o vencedor de Estados Unidos e Gana, que jogam neste sábado, 26, ás 15h30min (de Brasília).

Suárez foi o herói da classificação uruguaia ao marcar os dois gols da vitória celeste. O primeiro logo aos 7 minutos do primeiro tempo, após receber cruzamento de Forlán, o camisa 9 só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes depois da falha do goleiro Jung Sung Ryong que deixou a bola passar.

Na segunda etapa, aos 22 minutos a Coréia do Sul chegou ao empate com Lee Chung Yong, que aproveitou um corte errado da defesa uruguaia e na saída de Muslera desviou para empatar o jogo. O gol acabou com a invencibilidade do goleiro Muslera na Copa do Mundo da África do Sul.

Quando tudo se encaminhava para a prorrogação a estrela de Suárez voltou a brilhar. O camisa 9 marcou seu segundo gol, ao receber pelo lado esquerdo, no bico da grande área, driblar um zagueiro e chutar colocado no canto direito de Jung Sung Ryong.

Ficha do Jogo:

Compartilhar

Seleção chilena é a adversária do Brasil nas oitavas de final

Avançar »

Alemanha e Argentina vencem e fazem duelo de campeões nas quartas-de-final

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*