• Visualizações 678

Espanha que foi chamada de favorita mostra as caras e vence Honduras

VEJA OS GOLS! Seleção que encantou na Eurocopa de 2008 vence seu segundo jogo no Mundial, ficando em segundo lugar no Grupo H.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Sabe aquela Espanha que encantou o planeta na Eurocopa de 2008, liderou o ranking da Fifa por muito tempo e foi apontada como candidata para vencer a Copa do Mundo? Pois é, ela finalmente apareceu na África do Sul nesta segunda-feira.

Leia Mais

Chile rompe retranca da Suíça e vence por 1 a 0

Portugal goleia Coréia do Norte e agora briga pela liderança com o Brasil

Após a decepcionante derrota para a Suíça na estréia, a Fúria apresentou o futebol que a credenciou como favorita, venceu Honduras por 2 a 0 no Ellis Park – com direito a pênalti perdido por David Villa, autor dos dois gols – e agora só depende de si para ficar com o primeiro lugar do Grupo H, assim evitar um provável confronto com o Brasil nas oitavas de final.

Ofensiva, com trocas de passes envolventes e objetiva, a seleção de Vicente del Bosque não desperdiçou as oportunidades que teve para matar o jogo, ao contrário da partida contra os suíços. Sem Iniesta, sentindo dores na coxa direita, o treinador apostou em Fernando Torres e Navas (no lugar de David Silva) no ataque junto com David Villa, que fez um golaço.

O resultado deixou a Fúria em segundo lugar da chave, com três pontos (tem saldo de um gol, contra zero dos suíços). O Chile lidera com seis, enquanto Honduras tem zero.

Na próxima sexta-feira, dia 25 de junho, às 15h30m, a Espanha pega o Chile em Pretória. Para ficar com o primeiro lugar, tem que vencer os chilenos pela mesma diferença de gols que a Suíça fizer em Honduras. Caso os suíços tropecem, um 1 a 0 serve para Villa e cia.

Veja os gols nas imagens da Rede Globo:

Informações de GloboEsporte.com

FOTO: AP

Compartilhar

Chile rompe a retranca da Suíça e vence por 1 a 0

Avançar »

Inglaterra domina mundial de corrida aérea Red Bull Air Race

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*