• Visualizações 762

Estados Unidos reage e busca empate contra a Eslovênia

VEJA OS GOLS! Depois de sair perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, norte-americanos evitam derrota com gol do filho do técnico.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Quantas vezes você já viu um filho salvar a pele do pai? Foi o que aconteceu nesta sexta-feira, dia 18, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo.

Leia Mais

Sérvia surpreende, vence festejada Alemanha e segue viva

A Eslovênia vencia os Estados Unidos até os 36 minutos do segundo tempo. Com o resultado, garantia vaga às oitavas-de-final da Copa do Mundo 2010. Foi quando Bradley, filho do técnico norte-americano Bob Bradley, empatou: 2 a 2.

O resultado deixa o Grupo C indefinido. Tudo passa pela última rodada, no dia 23 de junho, quando os Estados Unidos enfrenta a Argélia e a Inglaterra pega a Eslovênia. Ao que tudo indica, só os argelinos devem chegar lá sem chance de classificação.

GOLS – A Eslovênia largou dando mostras de que não está na África do Sul para brincadeira. Fez 2 a 0 logo no primeiro tempo. Brisa abriu o placar aos 12 minutos e Ljubijankic ampliou aos 41.

Os Estados Unidos também levam a sério o Mundial. Donovan descontou logo aos dois minutos da etapa final. Bradley, aos 36, evitou que o pai sofresse críticas garantindo o empate. E os norte-americanos ainda tiveram um gol mal anulado no final.

Veja os gols nas imagens da Rede Globo:




FOTO: AFP

Compartilhar

Sérvia surpreende, vence festejada Alemanha e segue viva

Avançar »

Mais um jogo que fica no zero a zero: Inglaterra e Argélia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*