• Visualizações 783

México vence e praticamente manda França para casa

VEJA OS GOLS! Resultado deixa Uruguai e México, que se enfrentam na última rodada, com a possibilidade de empatarem e irem juntos para as oitavas de final.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Em uma partida em que a tensão e a pressão pela vitória formavam a dupla com a qual ambas as equipes precisavam se preocupar – e com a qual somente uma delas soube lidar – o México venceu a França por 2 a 0.

Leia mais

Nasce uma favorita: Argentina mostra suas garras e goleia Coréia do Sul

Grécia faz gols pela primeira vez em um Mundial e vence a Nigéria

Os gols foram de Hernandez e de Blanco, de pênalti – em um jogo ruim e de baixo nível técnico, e que aumentou a crise por que passa a equipe europeia, rachada e com o treinador sem apoio da maioria dos jogadores e da imprensa de seu país. Para os mexicanos, a vitória ainda entra para a história por ser a primeira contra os franceses em sete duelos – os franceses haviam vencido cinco e empatado um nos seis encontros anteriores.

Com o resultado, o México soma quatro pontos e lidera o Grupo B, ao lado do Uruguai. França e África do Sul somam um ponto, e se enfrentam na última rodada, com remotas chances de classificação, já que um empate entre mexicanos e uruguaios – que fazem o outro jogo do grupo – põe as duas seleções latino-americanas nas oitavas de final. Os dois jogos acontecem no dia 22 de junho, ambos 11 horas da manhã (16 horas de Joanesburgo).

Veja os gols nas imagens da Rede Globo:

Informações de GloboEsporte.com

FOTO: Reuters

Compartilhar

Grécia faz gols pela primeira vez em um Mundial e vence a Nigéria

Avançar »

Sérvia surpreende, vence festejada Alemanha e segue viva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*