• Visualizações 657

Chile estréia com vitória sobre Honduras

VEJA O GOL! No Grupo H, chilenos foram os últimos sul-americanos a entrar em campo no Mundial da África do Sul nesta quarta-feira.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O último sul-americano a entrar em campo na África do Sul não fiz feio. Venceu e manteve a invencibilidade do continente na Copa do Mundo 2010.

Leia Mais

Brasil vence, mas não convence: só 2 a 1 na Coréia do Norte

Nada mais, nada menos, do que 48 anos depois o Chile volta a conquistar uma vitória em mundiais: 1 a 0 sobre Honduras. Tudo bem que o adversário era frágil. O placar poderia até ser mais dilatado. O que vale, no entanto, são os três pontos e a quebra do tabu. Foi nesta quarta-feira, dia 16, no Mbombela Stadium, em Nelspruit.

Chile e Honduras estão no Grupo H, o último a estrear. Ainda nesta quarta-feira, a badalada Espanha faria seu jogo de abertura contra a Suíça. No dia 21 de junho, a rodada marca chilenos contra suíços, espanhóis contra hondurenhos.

GOL – A vitória do Chile saiu dos pés de Beausejour, que já jogou no Grêmio. Aos 34, Isla partiu em velocidade e cruzou rasteiro para a área. O atacante chegou de carrinho, dividiu com o zagueiro Mendoza, e mandou para as redes. Gol chorado, como não poderia deixar de ser a quebra de um tabu. Até o final do jogo, pressão chilena, mas o placar ficou mesmo no 1 a 0.

Veja o gol nas imagens da Rede Globo:

FOTO: AFP

Compartilhar

Brasil vence, mas não convence: só 2 a 1 na Coréia do Norte

Avançar »

Deu Zebra: Espanha não confirma favoritismo e perde para a Suíça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*