• Visualizações 939

Brasil X Argentina já começou nos bastidores

Daniel Alves debochou, Verón respondeu, Luis Fabiano ironizou e por último Maradona atacou Pelé. Com tudo isso, possível jogo Brasil X Argentina promete ser o melhor da copa.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Primeiro foi Daniel Alves que debochou dos argentinos ao falar que Messi não joga bem na seleção por que ele a seleção não tem a mesma qualidade que o Barcelona.

– O Messi do Barcelona tem jogadores semelhantes a ele, fica mais fácil render o que ele vem rendendo. Já na Argentina ele tem uma responsabilidade muito maior, com todo o respeito aos jogadores argentinos. Ele é muito jovem, e isso é uma responsabilidade muito grande. É muito difícil para o Messi levar uma nação nas costas – debochou o brasileiro.

O meio campo Verón não deixou barato e acusou os brasileiros de só serem alegres e sambistas em campo, completando que se o futebol fosse só alegria o Brasil ganharia sempre.

– Dou importância na medida justa. Se fosse por rir não sei se iríamos bem. Acho que o Brasil seria campeão todo ano. É boa a convivência. É bom estar bem. Mas depois que entra em campo temos que jogar bola. Não sambamos em campo. Senão me parece que só ganhariam os de amarelo – disse o volante.

Já Luis Fabiano aproveitou a fala de Verón para fazer uma análise e elogiar o país que o “Fabuloso” nasceu e representa com muita alegria.

– Se eles não são felizes, problema deles. O Brasil é o país da alegria, do samba, do carnaval, de festas… É normal termos essa alegria no trabalho. Isso é algo que uns têm e outros, que são amargurados na vida, não têm – declarou o camisa 9 da seleção brasileira, que adora essa rivalidade e fez dois gols no último jogo contra a Argentina.

Hoje quem apimentou ainda mais a polemica foi o técnico Diego Maradona, ao relembrar uma opinião do rei Pelé, sobre a Copa do Mundo na África do Sul.

– Quando aconteceu o problema com Togo, um senhor moreno (se referindo a Pelé) disse por aí que não haveria Copa do Mundo na África do Sul. Hoje estou aqui e posso dizer que amo a África. Aqui se pode viver tranquilidade com sua família – afirmou.

Compartilhar

Fifa apresenta troféus dos prêmios individuais

Avançar »

África do Sul sai na frente, mas cede empate para o México na estréia

Um comentário

  1. 11 de junho de 2010

    E REALMENTE FELICIDADE INCOMODA … E BRASILEIRO E ASSIM FELIZ POR NATUREZA…SEMPRE CHUTANDO A TRISTEZA PRA LONGE…. QUEM SABE PRA SELEÇÃO ARGENTINA…rs, MAS COMO BRASILEIRO E BONZINHO VAMOS FORNECER TRAVESSEIROS VAZADOS PARA NOSSOS HERMANOS… COMO DIZ MEUS AMIGOS VAI CHORAR NA CADEIA!!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*