• Visualizações 1563

Em ritmo de treino, Brasil goleia Zimbábue no penúltimo amistoso

Com gols de Michel Bastos, Robinho e Elano, Seleção Brasileira fez 3 a 0 nesta quarta-feira. Baixa é lesão do goleiro Julio César.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Em ritmo de treino, a Seleção Brasileira fez 3 a 0 no fraco Zimbábue nesta quarta-feira, dia 02, no penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo 2010.

Dunga mandou à campo o time que considera ideal. Só não jogou Juan, poupado em função de um desconforto muscular. Começaram Julio César, Maicon, Lúcio, Thiago Silva e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Mello, Elano e Kaká, Robinho e Luís Fabiano.

Depois de alguns sustos, Michel Bastos cobrou falta aos 41 minutos do primeiro tempo e abriu o placar. Dois minutos depois, Robinho ampliou, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Elano completou a goleada, logo aos 10 minutos.

O amistoso serviu para Dunga ver em campo jogadores que não devem ser titulares na África do Sul. Entraram no segundo tempo Daniel Alves, Luisão, Julio Batista e Nilmar.

LESÃO – Até Gomes entrou no gol. Só que nesse caso, não por opção do treinador. Julio César sofreu uma pequena lesão e preocupa. A comissão técnica não soube precisar no momento da substituição a gravidade. O último amistoso é contra a Tanzânia na próxima segunda-feira, dia 07.

FOTO: reprodução / GloboEsporte.com

Compartilhar

Estimativa de analistas para a inflação chega a 5,67%

Avançar »

Adversária do Brasil, Costa do Marfim fica sem craque Drogba

2 comentários

  1. 2 de junho de 2010

    ‘legal………………………………………………………………………….[:D]

    Responder
  2. Eubert
    2 de junho de 2010

    Oi sera que com essa seleçao vai dar certo espero que todos SANTOS nos abençoen.FORÇA BRASIL TAÇA DO MUNDO E NOSSA!BOA SORTE!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*