• Visualizações 1026

Gauchão 2010: Inter é o primeiro finalista

Colorado aplicou 2 a 0 no Ypiranga dentro do estádio Beira-Rio e vai fazer a final do segundo turno contra São José ou Pelotas. Walter foi o herói da vitória com dois gols.

Da Redação  refação@novohamburgo.org

Com dois gols do atacante Walter, Colorado faz 2 a 0 na equipe de Erechim e aguarda o vencedor do confronto entre São José POA e Pelotas, neste domingo, 11, ás 16 horas no estádio Passo D’ Areia.

O Inter viu a obrigação de conquistar o returno do Campeonato Gaúcho, dobrar de tamanho com a eliminação do Grêmio e não sentiu o peso. Neste sábado, no Beira-Rio, o Colorado derrotou o Ypiranga, de Erechim, com um 2 a 0 fácil e tranquilo. Walter foi o artilheiro da noite. Agora no próximo dia 18, domingo, a equipe de Jorge Fossati vai brigar pelo direito de ir à decisão do título contra o Tricolor, campeão da Taça Fernando Carvalho (nos dias 25 de abril e 2 de maio). O adversário que poderá impedir o Gre-Nal será conhecido neste domingo. São José POA e Pelotas se enfrentam no Passo D’Areia, em Porto Alegre, às 16h.

Nesta quarta-feira, 14, o Inter vai ao Equador enfrentar o Emelec, em Guayaquil, o time vermelho defende a liderança do Grupo 5.

Abbondanzieri, Glaydson, Bolívar, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu, Andrezinho e D’Alessandro (Nei); Walter (Kléber Pereira) e Alecsandro (Taison). Técnico: Jorge Fossati.

Marcelo Pitol, Tomás (Batata), André Luiz (Alex) e Ronaldo; Scharlei, Marquinhos, Marcelo Rosa, Guto e Vainer; Dinei e Flávio Dias (Michel). Técnico: Agenor Piccinin.

Gols: Walter, aos 30 e aos 34 do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Ronaldo, Marcelo Rosa e Guto

Estádio: Beira-Rio, Porto Alegre. Data: 10/04/2010. Árbitro: Leandro Vuaden.

Com informações GloboEsporte.com

FOTO: reprodução / internacional.com.br

Compartilhar

Gauchão 2010: Fim de semana para definir os dois finalistas do segundo turno

Avançar »

Gauchão 2010: Pelotas vence nos pênaltis e está na final do segundo turno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*