• Visualizações 971

Último teste antes da batalha pelo Hexa

Seleção brasileira faz seu último amistoso antes da lista dos relacionados para a Copa da África. O teste para o grupo relacionado pelo técnico Dunga será nesta terça-feira, 02, às 17h05min, contra a Irlanda, no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Todos os jogadores de futebol do mundo sonham em disputar uma Copa do Mundo, mas somente alguns deles têm o privilégio de participar do maior evento do futebol mundial.

Nesta terça-feira, 02, às 17h05min, no estádio Emirates Stadium, em Londres, contra a seleção da Irlanda é a última chance dos jogadores brasileiros convocados por Dunga provarem por A + B que merecem estar na Copa do Mundo da África do Sul.

Leia Mais

Dunga x Ronaldinho: “Por que eu vou mudar agora”, diz técnico da seleção

Somente um jogador, que não vai estar em campo nesta terça, está tranqüilo quanto a sua participação no mundial. O atacante Luis Fabiano foi cortado do amisotos por causa de uma lesão muscular no peito, mas tem toda a confiança do técnico Dunga e é nome certo, caso não esteja lesionado, na Copa de 2010.

Para o jogo contra a Irlanda o atacante Adriano será o substituto de Luis Fabiano. Sob o comando de Dunga, Adriano disputou 11 partidas e marcou apenas dois gols nas vitórias sobre Venezuela e Portugal.

O atacante do Flamengo pode garantir sua vaga na copa neste amistoso, já que Dunga revelou nas entre linhas que Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo não serão convocados para a Copa da África.

– Estou muito consciente do que quero. As decisões são tomadas pelo tapete verde. O que é o tapete verde? É o campo. Não tem simpatia, antipatia, não tem nada, além disso. Só o que a gente observou durante esses três anos e meio de trabalho, deixou claro o técnico brasileiro.

O Brasil deverá iniciar o jogo com Julio César; Maicon, Lucio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Ramires e Kaká; Robinho e Adriano.

FOTO: reprodução / cbf.com.br

Compartilhar

Após terremoto, possibilidade de tsunami é transformada em espetáculo midiático

Avançar »

Agora, é rumo ao Hexa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*