• Visualizações 1169

Gauchão 2010: Nóia recebe o Veranópolis, Inter pega o Porto Alegre

Segunda rodada da competição estadual começa nesta quarta-feira. Grêmio joga na quinta contra o Caxias no Estádio Olímpico.

Da Redação redacao@novohamburgo.org

O clima começa a esquentar no futebol do Rio Grande do Sul.

Leia Mais

Gauchão 2010: Grêmio, Inter e Nóia vencem na estréia. Saiba como foi

Começa nesta quarta-feira, dia 20, a segunda rodada do Gauchão 2010. No Estádio do Vale, o Novo Hamburgo recebe o Veranópolis e em Canoas, no Complexo Esportivo da Ulbra, o Inter enfrenta o Porto Alegre.

O Grêmio só entra em campo na quinta-feira, 21, no Estádio Olímpico. Encara o Caxias, às 19h30min.

Novo Hamburgo X Veranópolis

O badalado Esporte Clube Novo Hamburgo entra em campo às 20h30min para sua primeira partida em casa. Depois de vencer o Universidade na estréia em Canoas, a tarefa parece ser um pouco mais difícil. O Veranópolis também vem de um bom começo: 5 a 1 no Porto Alegre, na Serra.

O técnico Leandro Machado ainda não tem seu time ideal à disposição. O meia Preto segue lesionado. Michel, ex-Inter, não foi bem na estréia e fica fora. O provável Nóia que entra em campo é com Nicolas; Wilton Goiano, Everaldo, Edson Borges e Paulinho; Chicão, Emerson, Márcio Hann, Edimar (Gustavo) e Rodrigo Mendes; Kempes.

O time serrano dirigido por Gilmar Dalpozzo vem à Capital Nacional do Calçado com Vanderlei; Raulen, Ademir, Marcelo e Romano; Marquinhos, Fernando Miguel, Eduardinho e Marcos Paraná; Fábio Silva e Kito.

Porto Alegre X Internacional

O Porto Alegre gerou muita expectativa para a disputa do certame estadual. Falou-se em Marcelinho Carioca, Júnior Baiano… Nada confirmado! Pelo contrário. Levou uma goleada na estréia. E a tabela não ajuda. A recuperação terá que ser diante do embalado Inter. Ainda que seja o time B, teve um início arrasador fazendo 4 a 2 no Ypiranga.

A partida marcada para as 22 horas tem transmissão ao vivo pela RBS TV. O Inter de Enderson Moreira deve entrar em campo com Agenor; Daniel, Wagner Silva, Igor e Juan; Josimar, Paulinho, Wagner Libano e Ytalo; Walter e Leandro Damião. O Porto Alegre do ex-colorado Lisca tem Marasca; Jackson, Rodrigo Santos, André e Cristiano; Caio, Bruno, Gabriel Davis e Bruno Farias; Hyanthony e Adão.

FOTOS: reprodução/ UOL  / GES

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*