Centro automotivo realiza Natal Solidário

Auto Shopping Sinos lançou a campanha de arrecadação de brinquedos e presentes para crianças e jovens carentes atendidos pela Casa Aberta de São Leopoldo

A Fundação de Assistência à Criança e o Adolescente de São Leopoldo, a Casa Aberta , de São Leopoldo conta neste ano com novo parceiro para os festejos de Natal. O Auto Shopping Sinos lançou no último domingo, 06, sua campanha de arrecadação de brinquedos, atividades pedagógicas, livros infanto-juvenis, entre outros, para doar aos 45 jovens atendidos pela entidade assistencial. Oito caixas de coleta estão disponíveis no centro automotivo e a arrecadação segue até o dia 24.

A entidade atende a vítimas de abandono, maus tratos ou algum tipo de violência em dois locais: a Casa Abrigo Maria Emília de Paula, onde ficam crianças de até 11 anos, e Casa Aberta Padre Cândido Santini, para jovens entre 12 e 18 anos. A instituição trabalha pelo desenvolvimento cognitivo, social e psicológico das crianças e adolescentes, assegurando sua reinserção social.

Foto: Divulgação / Auto Shopping Sinos

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*