Centro de Vivência Campo Sempre Bom promove 8ª edição do Bazar Social

O Centro de Vivência Campo Sempre Bom é um programa para crianças e adolescentes, oriundos de famílias de baixa renda. Oferece várias oficinas, como balé, teatro, música, dança de rua, educação ambiental e educação social.

O Centro de Vivência Campo Sempre Bom (CVCSB), espaço de atendimento socioeducativo para crianças e adolescentes, realiza a 8ª edição do Bazar Social no dia 20 de novembro, das 18h30min às 20h. No dia 21 de novembro o bazar continua, das 9h às 12h.

O Bazar é um brique, onde são vendidas roupas, calçados e acessórios novos e usados, a preços acessíveis à comunidade. O recurso arrecadado com o bazar será revertido para a implementação e manutenção de projetos sociais que beneficiam as mais de 180 crianças e adolescentes atendidas pelo CVCSB.

O CVCSB está arrecadando roupas, calçados e acessórios (cintos, bolsas, lenços, mantas) para serem vendidos nos bazares. As doações podem ser entregues diretamente no Centro de Vivência Campo Sempre Bom (Av. Emílio Vetter, 520, Genuíno Sampaio – Campo Bom) ou na Fundação Semear (Rua Joaquim Pedro Soares, 540 – Centro – Novo Hamburgo).

O Centro de Vivência Campo Sempre Bom é um programa para crianças e adolescentes, oriundos de famílias de baixa renda. Oferece várias oficinas, como balé, teatro, música, dança de rua, educação ambiental e educação social. As atividades acontecem no turno contrário ao da escola e visam a garantir um atendimento qualificado e saudável às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

O CVCSB é uma parceria da Fundação Semear, da Administração Municipal de Campo Bom e da ACI-NH/CB/EV.

O Centro está localizado na Av. Emílio Vetter, 520 – Bairro Genuíno Sampaio – Campo Bom/ RS. Mais informações pelo telefone (51) 3597-6695 (CVCSB) ou (51) 2108 2108 (Fundação Semear).

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*