Um festival de gargalhadas

Festival de Férias traz excelentes opções de divertimento em sua semana de encerramento no Centro de Cultura de Novo Hamburgo

A segunda temporada do Festival de Férias, que integra a programação de aniversário de 80 anos de Novo Hamburgo, encerra suas apresentações nesta semana. E, se o público vem tento boas opções de divertimento desde o mês passado, desta vez não será diferente.

Nesta terça e quarta-feira, a peça “Se meu ponto G falasse” promete animar os apreciadores do teatro. Sexualidade, casamento, separação, profissão, idade, beleza e medos são temas das quatro fases da história de duas amigas, provando que é mais fácil descobrir a origem do universo do que desvendar a alma feminina.

Ainda na quarta-feira, mas às 15h, o espetáculo é dirigido ao público infantil com a peça “Negrinho do Pastoreio”.

A programação dirigida ao público adulto termina com o show de Jair Kobe, “Seriamente Cômico”. Na quinta e sexta-feira, dias 8 e 9, ele mostra sua versatilidade cantando músicas divertidas e interpretando personagens.

A programação do Festival de Férias vem animando a população e a presença de público é considerada satisfatória. Todos os dias, em torno de 85% dos quase 500 lugares do Centro de Cultura são preenchidos. Além dos hamburguenses, as atrações do festival vêm atraindo pessoas de cidades vizinhas como São Leopoldo, Campo Bom, Estância Velha, Dois Irmãos e Ivoti.

Já passaram pelo palco do Teatro Paschoal Carlos Magno o músico gaúcho Nei Lisboa, o humorista André Damasceno, as peças Bailei na Curva, Como Emagrecer Fazendo Sexo e Entrevista com Espíritos, além do show de João Kuiudo.

Todas as apresentações adultas ocorrem às 21h. O teatro Paschoal Carlos Magno fica no Centro Municipal de Cultura (rua Eng. Ignácio Plang, 66, Centro).

O Festival de Férias é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) e da Holmes Produções. Os ingressos variam de 10 a 20 reais e podem ser comprados antecipadamente na Escola Positiva (Rua Cinco de Abril, 287), Executive Viagens e Câmbio (Rua Bento Gonçalves, 2800) e na Livraria Dienstmann (Avenida Pedro Adams Filho, 5045).

Compartilhar

Inglês de brincadeira

Avançar »

Feriado trágico nas águas gaúchas