Força Livre da Copa Thomás Engel de Tênis será decidida nesta terça-feira

Chuva adia novamente os jogos programados para o Green Park Hotel Fenac. Demais categorias jogam neste sábado.

A exemplo do que já havia ocorrido no último domingo, a chuva impediu novamente a realização das partidas decisivas da categoria Força Livre da Copa Thomás Engel de Tênis, programadas para a última quinta-feira. Assim, os confrontos Yuri Radonski x Hector Silva e Diego Matos x Guilherme Cunha foram transferidos para esta terça-feira, 06, nas quadras do Green Park Hotel Fenac, em Novo Hamburgo.

Os vencedores destas duas partidas decidem o título e também quem fica com o wild card (convite) para a chave principal da Copa Ecco Interiores São Léo Open de Tênis, torneio future que será realizado no São Leopoldo Tênis Clube de 17 a 25 de outubro.

As demais categorias da Copa Thomás Engel serão realizadas no próximo sábado, 03, a partir das 9h. A competição, válida pelos rankings da Federação Gaúcha e Confederação Brasileira, tem o apoio da Feevale, Green Park Hotel Fenac, Terramar, Innoflex PU, DR Couros, Agrogen e Flytour. Haverá também o sorteio, entre os campeões, de uma semana de treinamento na Academia do técnico Larri Passos, em Santa Catarina, para o masculino e outra para o feminino. A organização é da Quadra Eventos

Informações de De Zotti Comunicações

Compartilhar

Copa Thomás Engel de Tênis começa nesta quinta-feira

Avançar »

Ex-top 5 do mundo, argentino Gastón Gaudio estará no Cyclus Open de Tênis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*