Copa Thomás Engel de Tênis começa nesta quinta-feira

Cerca de 170 jogadores participam do torneio nas quadras do Green Park Hotel Fenac. Vencedor da Força Livre receberá wild card para a Copa Ecco Interiores São Léo Open .

As quadras do Green Park Hotel Fenac, em Novo Hamburgo, estarão movimentadas a partir desta quinta-feira à tarde com o início da Copa Thomas Engel de Tênis. O torneio, que reúne cerca de 160 participantes, será realizado em diversas categorias, incluindo infanto-juvenil, adulto e Força Livre.

O primeiro dia de jogos contará com 23 confrontos nas categorias 12, 14, 16 e 18 anos masculino e 16 anos feminino. Na sexta-feira as partidas começam às 13h e no final de semana o início está programado para 9h. Já os tenistas que disputarão a categoria Força Livre precisarão assinar a lista de presença (sign in) na sexta-feira, entre 13h e 14h, no local dos jogos.

O vencedor da categoria Força Livre ganhará um prêmio especial. Além da premiação total de R$ 1.500,00, dividida entre campeão, vice e semifinalistas, o campeão receberá um wild card (convite) para a chave principal da Copa Ecco Interiores São Léo Open de Tênis, torneio future válido pelo ranking mundial que ocorrerá de 17 a 25 de outubro no São Leopoldo Tênis Clube.

A Copa Thomás Engel é organizada pela Quadra Eventos e tem apoio da Feevale, Green Park Hotel Fenac, Terramar, Innoflex PU, DR Couros, Agrogen e Fly Tour. Haverá também o sorteio, entre os campeões, de uma semana de treinamento na Academia do técnico Larri Passos, em Santa Catarina, para o masculino e outra para o feminino.

Compartilhar

Tenista do IGT conquista mais um título no Chile

Avançar »

Força Livre da Copa Thomás Engel de Tênis será decidida nesta terça-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*