• Visualizações 645

Universitária é convocada para representar o Brasil

A atleta Ieda Vizotto do Santa/Feevale foi convocada para a primeira fase treinamentos da Seleção Brasileira Olímpica de Handebol em São José dos Pinhais, no Paraná.

Da Redação redacao@novohamburgo.org

A atleta Ieda Vizotto, 23 anos, aluna do curso de Fisioterapia da Feevale e  armadora esquerda da equipe Santa/Feevale de Novo Hamburgo, foi convocada para a primeira fase de treinamentos da Seleção Brasileira Olímpica.

Os treinamentos, que começam nesta segunda-feira, dia 1º, visam à participação nos Jogos Desportivos Sul-Americanos a serem disputados de 19 a 30 de março, em Medelim, na Colômbia.

A cidade de São José dos Pinhais, no Paraná, será a sede da fase preparatória, até o dia 7 de março a equipe brasileira ficará treinando na cidade.

Ieda, que foi a goleadora do Santa/Feevale na Liga Nacional 2009, será a única representante do Rio Grande do Sul no grupo de 20 atletas convocadas pelo técnico dinamarquês Morten Soubak, que assumiu o comando da Seleção Brasileira no início de 2009, para preparar a equipe visando a participação nas Olimpíadas de 2012.

FOTO: reprodução / arquivo pessoal

Compartilhar

Amistoso da Seleção: Dunga chama dois e deixa Ronaldinho Gaúcho de fora

Avançar »

Corrida Aérea: Mundial de Corrida Aérea Volta ao Brasil em 2010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*