Fórmula 1: Heidfeld pode ser substituído por Bruno Senna na Renault

Equipe francesa não está satisfeita com desempenho de Nick Heidfeld e ameaça demitir o piloto alemão. Se realmente for mandado embora, o brasileiro Bruno Senna, com boa verba, assumiria o cockpit já no GP da Bélgica.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Os dias do piloto alemão Nick Heidfeld, na Renault, podem estar chegando ao fim. A equipe francesa não está satisfeita com desempenho de Heidfeld e ameaça demitir o piloto alemão. Mesmo na oitava posição no Mundial de Pilotos, dois pontos à frente do companheiro, o russo Vitaly Petrov, a equipe ressalta que está insatisfeita com o desempenho do alemão em 2011, principalmente por causa dos resultados nos treinos classificatórios.

Mas Nick Heidfeld não quer perder a vaga na Fórmula 1 sem briga. Segundo o jornal inglês “Daily Telegraph”, o alemão, de 34 anos, estaria preparando um processo contra a equipe anglo-francesa se realmente for mandado embora.

Segundo Eddie Jordan, ex-dono do time que levava seu nome e atual comentarista da rede de TV inglesa BBC, a mudança será realizada e o brasileiro Bruno Senna, com boa verba, assumiria o cockpit já no GP da Bélgica.

Com informações GloboEsporte.com

Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Copa Laci Ughini: Novo Hamburgo mantém a invencibilidade e assume a liderança isolada da chave

Avançar »

Recopa Sul-Americana: Dorival faz mistério para jogo decisivo contra Independiente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*