Fórmula 1: Vettel vence na Turquia

Sebastian Vettel vence terceira corrida, em quatro provas disputadas na atual temporada, lidera o mundial de pilotos e comprova a supremacia da RBR. Massa chega em décimo primeiro e Rubinho em décimo quinto.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Sebastian Vettel, de ponta a ponta, vence terceira corrida, em quatro provas disputadas na atual temporada, lidera o mundial de pilotos e comprova a supremacia da RBR. Mark Webber e Fernando Alonso chegam na segunda e terceira posição respectivamente. Hamilton é o quarto, Rosberg o quinto e Button o sexto. Massa fica em 14º e Rubens Barrichelo em 15º.

A Fórmula 1 poderia se chamar Fórmula Vettel! Atual campeão mundial, o piloto alemão da RBR não tem concorrentes em 2011. Em quatro corridas disputadas, Vettel fez quatro poles e venceu três corridas, liderando 183 voltas.

O resultado na Turquia ampliou a diferença de Vettel no campeonato. O alemão da RBR tem agora 93 pontos, 34 à frente de Lewis Hamilton, quarto colocado na corrida deste domingo e que é o vice-líder do Mundial de Pilotos.

Os brasileiros brigaram muito na pista, fizeram ultrapassagens lindas sobre Schumacher, mas o desempenho final foi ruim. Perdendo muito tempo nas paradas de boxes, Felipe Massa, da Ferrari, tentou recuperar na pista. Aousadia do brasileiro lhe custou desgaste excessivo nos pneus e uma saída de pista. Com esses ingredientes, Massa terminou em 11°.

Rubens Barrichello, da Williams, tentou apostar em uma tática de três paradas, uma a menos que os rivais, mas que não deu certo. Com desgaste nos pneus e sem um carro competitivo, Rubinho levou uma volta de Vettel e terminou na 15ª posição.

Agora o circo da Fórmula 1 volta suas atenções para o GP da Espanha, em Barcelona, no próximo dia 22.

FOTO: AP

Compartilhar

Gauchão 2011: Clássico Gre-Nal 386 abre a decisão do estadual

Avançar »

Voleibol da Feevale fica em terceiro na Liga Universitária Gaúcha

4 comentários

  1. 8 de maio de 2011

    Muito ruim e não novo 2011,Agora nunca formula 1 todos mal muito ruim.

    Responder
  2. 8 de maio de 2011

    RUIM ,SABER ANOS JÁ FOI NO NÃO CONTRA VENCER NÃO CORRIDA RAPIDO ESTÁ MANDAR NÃO ANOS SABER MENTIR NÃO FABRICA RENAULT.TDS RUIM AGORA 2011 ANOS….. SABER VERDADE NÃO VENCER É MANDAR CASTIGO VETTEL.

    Responder
  3. 8 de maio de 2011

    EU SÓ MUITO WILLIAM ANOS SEMPRE RUIM 2011 ANOS SABER AGORA FABRICA COSWORTH COM NÃO ÁLCOOL E OUTRO FRABRICA RAPIDO. RUIM TDS TRABALHO PIOR FALTA E FABRICA COSWORTH.LEMBRA TBM VOU A. SENNA VERDADE (WILLIAM OUTRO MELHOR RENAULT OU FORD E HONDA.) FICAR SEMPRE OUTRO NOVO MUITO SABER NOVO AUDI E RENAULT… SEMPRE MELHOR.

    Responder
  4. 8 de maio de 2011

    RUIM MUITO ANOS FABRICA DE SAM MACHAIL.. MUITO FALTA NÃO NUNCA WILLIAMS.
    É MELHOR OUTRO FRANK WILLIAMS MAIS SEMPRE NÃO ESQUECER AGORA RÁPIDO FABRICA FÁCIL VIDA.MELHOR R. BARRICHELLO.FÁCIL 2011 ANOS E O SEMPRE VIDA .LEMBRA A. SENNA AJUDA CARRO WILLIAMS FICAR BARRICHELLO. OUTRO NOVO.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*