• Visualizações 2172

Liga dos Campeões: Milan e Real Madrid eliminados

Clube italiano cai de quatro para o Manchester, na Ingraterra, e espanhóis empatam em 1 a 1 com o Lyon em pleno Santiago Bernabéu. Resultados classificaram ingleses e franceses.

Da Redação redacao@novohamburgo.org

Nesta quarta-feira, 10, o Milan foi até Manchester enfrentar os Diabos Vermelhos no Estádio Old Trafford. Apostava na “magia” de Ronaldinho.

Só que os italianos não contavam com a “força” de Rooney. Resultado: tomaram uma sonora goleada. E olha que só Alexandre Pato, lesionado, estava fora, mas nomes como Ronaldinho, Tiago Silva, Beckham, Pirlo e Inzaghi, participaram do fiasco. Derrota por 4 a 0 e deu adeus à Liga dos Campeões da Europa.

Rooney, logo aos 13 min do primeiro tempo, pos o Manchester na frente. No início da segunda etapa, novamente ele, sempre ele,  ampliou a vantagem, a um minuto. Park, aos 14, e Fletcher, aos 43, completaram a goleada histórica sobre o time comandado pelo brasileiro Leonardo.

Ficha do Jogo:

Manchester (4): Van der Sar, Neville (Rafael), Ferdinand, Vidic e Evra; Scholes (Gibson), Fletcher e Park; Valencia, Nani e Rooney (Berbatov). Técnico: Alex Ferguson.

Milan (0): Abbiati, Abate (Beckham), Bonera (Seedorf), Thiago Silva e Jankulovski; Pirlo, Flamini e Ambrosini; Huntelaar, Ronaldinho e Borriello (Inzaghi). Técnico: Leonardo.

Gols: Rooney, aos 13 minutos do primeiro tempo e a 1 minuto do segundo tempo; Park, aos 14, e Fletcher, aos 43 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Scholes (MAN) e Ronaldinho (MIL).

Estádio: Old Trafford, Manchester (ING). Data: 10/03/2010. Árbitro: Massimo Busacca (SUI). Auxiliares: Mathias

Arnet (SUI) e Francesco Buragina (SUI).

REAL MADRID TAMBÉM CAI – Já no Estádio Santiago Bernabéu o galáctico time do Real Madrid foi eliminado diante de sua torcida ao empatar em 1 a 1 com o francês Lyon.

Nem mesmo com Casillas, Guti, Kaká, Raúl e Cristiano Ronaldo os merengues conseguiram a classificação que parecia tranqüila após perder por apenas 1 a 0 no jogo de ida, na França.

O Real até que deu esperanças para sua torcida. Logo aos 6min, Guti lançou Cristiano Ronaldo que chutou mascado, mas contou com a colaboração do goleiro Lloris, que viu a bola passar por entre suas pernas.

O gol levava a decisão da vaga para os pênaltis, mas o time de Kaká e cia. não teve competência para, ao menos, manter o resultado. Por outro lado, o Lyon, que já havia criado várias chances para empatar, foi competente em um belo chute de Pjanic empatou o jogo, aos 30min da segunda etapa. Garantiu, assim, a classificação à fase de Quartas de Final.

Ficha do Jogo:

Real Madrid (1): Casillas, Sergio Ramos, Garay, Albiol e Arbeloa (M. Diarra); Lassana Diarra, Granero (Van der Vaart), Guti e Kaká (Raúl); Cristiano Ronaldo e Higuaín. Técnico: Manuel Pellegrini.

Lyon (1): Lloris, Reveillere, Cris, Boumsong (Källström) e Cissokho; Toulalan, Makoun (Gonalons) e Pjanic (Ederson); Govou, Lisandro López e Delgado. Técnico: Claude Puel.

Gols: Cristiano Ronaldo, aos 5 minutos do primeiro tempo; Pjanic, aos 30 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Granero, Van der Vaart (Real); Cris, Delgado (Lyon).

Estádio: Santiago Bernabéu, em Madri (ESP). Data: 10/03/2010. Árbitro: Nicola Rizzoli (ITA). Auxiliares: Cristiano Copelli e Luca Maggiani (ITA).

FOTOS: reprodução/ Reuters / AFP

Compartilhar

Sesc Triathlon: Matheus Ghiggi dos Santos vence Etapa Caiobá

Avançar »

Natação: Circuito Gaúcho de Natação tem I Etapa na SGNH

Um comentário

  1. leandro Aparecidode Almeida
    10 de março de 2010

    Milan,Real Madri sãoduas merdas é muito marquetin para pouco futebol

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical