Novo Hamburgo vence o Caxias e assume o segundo lugar da chave 1

Na noite desta quinta-feira no Estádio do Vale, o Esporte Clube Novo Hamburgo enfrentou o Caxias pela Copa Arthur Dallegrave e venceu por 2 a 0 com gols de Fininho e Flaviano, ainda na etapa inicial. Com este resultado o Noia assume a vice-liderança da chave 1 com 15 pontos, um a menos do que o líder Brasil de Pelotas. O próximo jogo do Novo Hamburgo na competição será no domingo às 15h no Estádio Passdo D’Areia, em Porto Alegre, diante do São José.

O jogo – O Caxias iniciou o jogo assustando o Anilado. Logo aos 5 minuntos Edenilson dominou e chutou rasteiro para boa defesa de Ricardo Martini. Em seguida o Novo Hamburgo começou a controlar a partida. Aos 9 minutos, o lateral-esquerdo Paulinho cobrou falta do lado direito e Fininho subiu para desviar de cabeça e fazer 1 a 0 para o Noia. Um minuto depois, mais um gol do Noia. A zaga do Caxias afastou mal e a bola sobrou no rebote na cabeça do atacante Flaviano que fez 2 a 0 para o Noia. O Novo Hamburgo controlava o jogo, apesar do time grená tentar chegar ao ataque.

Aos 20 minutos Paulinho bateu escanteio na área e o zagueiro Evandro desvia pela linha de fundo. O Caxias levou perigo aos 39 minutos, quando o atacante Lê chutou com força e a bola passou muito perto, indo à direita de Ricardo Martini. No segundo tempo, logo com 4 minutos, Bruno Flores chutou e a bola foi na trave. Aos 10 minutos, o atacante Juba recebeu a bola e chutou para grande defesa de Matheus, quase gol do Noia. Aos 27 minutos, André passou por dois marcadores e chutou para defesa de Matheus. Aos 33 minutos, Terrão arriscou e Matheus novamente defendeu. Final de jogo: Novo Hamburgo 2 x 0 Caxias.

O Novo Hamburgo atuou com Ricardo Martini; Fininho, Micael, Evandro e Paulinho; Emerson, Marcos Tora (Edilson), André e Edimar (Terrão); Flaviano (Tiago Matos) e Juba. Já o Caxias do técnico Walter Neto escaldou Matheus; Alexandre Bindé, Michael, Diego Piva e Eduardo; Guilherme (Lucas), Edenilson, Natan e Bruno Flores; Lê e Tiago Adan (Gilnei).

Assessoria ECNH
Foto: Luiz Carlos Erbes

Compartilhar

Avançar »

Nóia anuncia oficialmente a contratação do meia-atacante Rodrigo Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*