Mesclando experiência e juventude o Nóia apresenta contratações

Com a estreia no Campeonato Gaúcho cada vez mais próxima, a direção do Esporte Clube Novo Hamburgo segue buscando reforçar o elenco comandado pelo técnico Julinho Camargo

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Facebook)

Na tarde desta quinta-feira, dia 2, em coletiva de imprensa realizada no Estádio do Vale, foram apresentadas mais 3 contratações para a nova temporada. Chegam ao Estádio do Vale, o goleiro Lucas Maticoli, o meio-campista Maylson e o atacante Marquinhos Bala.

Formado nas categorias de base do São Paulo, o goleiro Lucas Maticoli, de 22 anos construiu a carreira em solo paulista. Além do Tricolor, defendeu ainda equipes como Santos e Francana. O arqueiro atuará pela primeira vez no estado do Rio Grande do Sul. “Chego a um clube organizado e que vem brigando de igual com os grandes do estado. Espero fazer um bom trabalho, contribuir da melhor maneira possível para que possamos juntos alcançar os objetivos do Novo Hamburgo”, disse.

Paulista de São Bernardo do Campo, o meio-campista Maylson, de 30 anos, obteve destaque ao defender a equipe profissional do Grêmio por 3 temporadas. Formado no Tricolor, Maylson acumula no currículo passagens por outras equipes tradicionais do futebol brasileiro como Sport, Portuguesa, Figueirense e Chapecoense. Em 2019, atuou pela equipe do Náutico, onde conquistou o título da Série C do Campeonato Brasileiro. “A expectativa é das melhores. Conheço o Novo Hamburgo, a estrutura e a grandeza do clube. Estou preparado e muito feliz com o convite. Espero fazer um grande Gauchão”, comentou.

Já para o setor ofensivo, o elenco anilado terá o acréscimo do atacante Marquinhos Bala, de 23 anos. Natural de Grajáu, Maranhão, Marquinhos construiu a carreira no estado natal e vinha defendendo as cores do Imperatriz na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. “É uma felicidade muito grande estar aqui. A expectativa é boa, pela estrutura, por tudo o que o clube oferece e pelo trabalho do professor Julinho. Chego para somar, dar o melhor sempre e buscar cumprir os objetivos”, concluiu.

Com informações da Comunicação ECNH

Foto: João Vitor Goularte / ECNH

Compartilhar

Lucas Silva é novo reforço do Grêmio para temporada 2020

Avançar »

Escola de Futsal da UJR/Feevale reinicia atividades na próxima semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical