Zagueiro Diego Ivo reforça o Anilado

Buscando seguir qualificando o grupo que disputará o Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil na próxima temporada, a direção do Esporte Clube Novo Hamburgo anunciou na manhã de hoje, segunda-feira, a contratação do zagueiro Diego Ivo

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Facebook)

Experiente, o defensor conta com passagens por equipes tradicionais do futebol brasileiro e será mais uma importante opção para a equipe comandada pelo técnico Julinho Camargo. Esta é a quarta contratação anunciada pelo Nóia nos últimos quatro dias.

Natural de Teixeira de Freitas, município da Bahia, o zagueiro Diego Ivo, de 30 anos, se notabiliza pela imposição física e experiência acumulada ao longo da carreira. Formado nas categorias de base do Avaí, tem no currículo passagens por equipes tradicionais em âmbito nacional como Sport, Athletico Paranaense, Ceará e Ponte Preta. Na atual temporada, defendeu as cores do Juventude e do São Bento.

O defensor que disputará pela primeira vez o Campeonato Gaúcho, falou sobre a felicidade de defender as cores do Anilado. “A expectativa é muito boa, até pelo elenco que está sendo montado. Acredito que temos condições de conquistar todos os objetivos do clube. Chego muito motivado, feliz com a oportunidade. Agora é trabalhar muito, pois temos pela frente um campeonato muito disputado e que vai exigir muito de todos nós”, disse Diego Ivo.

Com informações da Comunicação ECNH

Foto: João Vitor Goularte / ECNH

Compartilhar

Sem espaço no Inter, Valdívia é repassado ao Avaí

Avançar »

Grupo de transição do Grêmio empata jogo-treino diante do Pelotas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical