• Visualizações 319

Grupo de transição do Grêmio empata jogo-treino diante do Pelotas

Placar foi de 1 a 1 em Eldorado do Sul e jogo é preparatório para o Gauchão 2020

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Facebook)

Sob forte calor na tarde desta domingo, o grupo de transição gremista fez o último teste do ano no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O jogo-treino diante da equipe profissional do Pelotas terminou no empate em um a um. Os gols foram marcados por Felipe Chaves (contra) e Mateus Santana.

A partida contou com boas jogadas de combinação e chegadas à linha de fundo.

Na segunda etapa algumas modificações foram promovidas e o ritmo da atividade caiu um pouco. O Pelotas procurou arriscar mais e ir ao ataque.

O Grêmio quase fez o gol da vitória com Léo Chú em arremate da entrada da área.

A equipe voltou aos treinos hoje pela manhã e ao fim da tarde entra em recesso, retomando as atividades no dia 2 de janeiro. Nesta mesma data haverá a reapresentação de alguns jovens atletas do grupo profissional para incorporar ao elenco treinado pelo técnico Thiago Gomes. Além disso, alguns atletas e a comissão técnica do grupo de transição servirão à Seleção Gaúcha, que fará dois amistosos diante da Seleção Olímpica Uruguaia em Montevidéu, no início de janeiro.

Escalação: Vinicius Machado (Guilherme Boer); Felipe (Bitello), Ruan (Heitor), Emanuel (Matheus Santos) e Guilherme Guedes (Jefferson); Fernando Henrique (Lucas Araújo) e Lucas Araújo (Gabriel Biteco); Hernandes, Rildo (Guilherme Dantas) e Léo Chú (Guilherme Beléa); Fabrício (Léo Chú).

Técnico: Thiago Gomes.

Com informações da Comunicação do Grêmio 

Foto: Rodrigo Fatturi / Grêmio

Compartilhar

Zagueiro Diego Ivo reforça o Anilado

Avançar »

Inter anuncia contratações de Musto e Rodinei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical