Brasileirão 2010: Grêmio vai a Vila famosa para voltar dentro do G4

Tricolor enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, neste sábado, 13, ás 19h30min (de Brasília). Vitória colocará o Grêmio na quarta colocação, na tabela de classificação, do Campeonato Brasileiro de 2010.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Agora não! É com essa afirmação que os jogadores do Grêmio entram no campo da Vila Belmiro, neste sábado, 13, ás 19h30min (de Brasília), para enfrentar o Santos, seu algoz na Copa do Brasil de 2010. A eliminação para a equipe santista deixou o Tricolor fora da decisão da competição, terminou com a possibilidade da vaga antecipada para a Taça Libertadores de 2011 e iniciou a queda de produção da equipe comandada, até então, pelo técnico Silas.

Agora sob o comando do técnico Renato gaúcho, o Grêmio tem uma nova oportunidade de se aproximar da vaga para a competição continental em 2011, mas para que essa aproximação aconteça, o Tricolor precisa vencer o Santos, justamente o time que eliminou a primeira oportunidade.

Só que o confronto deste sábado será completamente diferente do realizado no primeiro semestre, já que neste jogo o Santos não contará com o quarteto ofensivo que comandou a vitória do peixe naquela ocasião Robinho e André não fazem mais parte do elenco santista, Ganso se machucou no jogo do primeiro turno contra o Grêmio e só retorna em fevereiro e Neymar cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O Peixe também não conta mais com o técnico Dorival Júnior, que foi demitido depois de brigar com Neymar.

Pelo lado Tricolor a mudança é positiva já que Renato Gaúcho, que não estava no Grêmio na semifinal da Copa do Brasil, conseguiu resgatar o melhor futebol de todos os jogadores tricolores e é o grande responsável pela incrível recuperação do Grêmio no Brasileirão 2010.

Confira abaixo as prováveis escalações das duas equipes, para o confronto que poderá deixar o Grêmio dentro do G4:

Santos: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Roberto Brum, Rodriguinho e Marquinhos; Zé Eduardo e Keirrison. Técnico: Marcelo Martelotte.

Grêmio: Victor; Edilson, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos; Fábio Rochemback, Adílson, Lúcio e Douglas; Jonas e André Lima. Técnico: Renato Gaúcho.

Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Mundial de Clubes: Inter estréia contra Pachuca ou campeão africano

Avançar »

Ranking da Fifa: Brasil segue em terceiro, mas Alemanha ameaça

Um comentário

  1. 13 de novembro de 2010

    SOU GREMISTA DO CORAÇAO

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*