• Visualizações 1723

Brasileirão 2010: Cruzeiro segue favorito ao título, Inter tem 2% de chances e Grêmio 1%

Confira quais são os cálculos para que o seu time atinja os objetivos traçados na reta final do Campeonato Brasileiro 2010. –

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Mesmo com a derrota para o Grêmio, o Cruzeiro manteve-se na liderança do Brasileirão, mas perdeu a chance de abrir cinco pontos de vantagem para o Fluminense.

Leia Mais

Grêmio vence o líder e embola tudo

A Raposa, agora, tem 49% de chances de título, contra 31% do Tricolor carioca e 9% do Corinthians. Com os tropeços dos três primeiros colocados, quem realmente comemora são os concorrentes a vaga na Libertadores que estão cada vez mais próximos do G3. O Grêmio, por exemplo, já coloca a luta por vaga na competição continental como obsessão. Isso porque está a apenas quatro pontos do Timão.

“Mais uma vez hoje o Grêmio está de parabéns. Aquela luz no fim do túnel está brilhando ainda mais”, disse o técnico Renato Gaúcho.

Mesmo com a mudança de treinador (Paulo César Carpegiani por Sérgio Soares), o Atlético-PR segue bem no Brasileirão e vive a mesma situação do Tricolor gaúcho, sonhando com a Libertadores. Exatos 17% alimentam o sonho do Furacão.

O gol de Jean no fim do duelo contra o Santos coloca o São Paulo a apenas seis pontos do G3. Com cinco a menos que o Timão, o Botafogo, que apenas empatou com o Fluminense, também está na briga pela competição continental.

U4 – Apesar de ter feito a sua lição de casa ao vencer o Avaí, o Atlético-MG não deixou a zona de rebaixamento nesta rodada. Isso porque Atlético-GO e Vitória, rivais diretos contra a degola, também triunfaram. As chances de a equipe mineira disputar a Série B-2011 são de 55%.

Com a derrota para o Rubro-Negro baiano, o Grêmio Prudente segue em situação complicada, com 99% de chances de cair.

Informações de Lancenet

FOTO: reprodução / Ricardo Rimoli

Compartilhar

Brasileirão 2010: Santos vence o Inter e continua na briga pelo título

Avançar »

Brasileirão 2010: Conmebol volta atrás e G4 pode valer vaga na Libertadores

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*