• Visualizações 2209

Brasileirão 2010: Santos vence o Inter e continua na briga pelo título

Peixe faz 1 a 0 no Colorado, na Vila Belmiro, e segue vivo. Gol foi marcado pelo garoto Neymar. Duelo atrasado era válido pela 13ª rodada do primeiro turno.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Santos aproveitou o jogo atrasado, valido pela 13° rodada do primeiro turno, venceu o Inter e somou três pontos importantíssimos na briga pelo título do Brasileirão 2010.

Leia Mais

Veja a classificação completa!

Com um gol do “intocável” Neymar, aos 26 minutos do primeiro tempo, o Santos venceu o Colorado por 1 a 0 e ultrapassou os gaúchos na tabela de classificação.

A vitória, terceira consecutiva do Santos, levou o time da Vila aos 48 pontos e devolveu a esperança de conquistar seu terceiro título em 2010, o Peixe já venceu o Paulista e a Copa do Brasil. Agora os “Meninos da Vila” estão somente 6 pontos atrás do Cruzeiro, atual líder do Brasileirão 2010.

Por outro lado, o Inter estacionou nos 47 pontos e perdeu uma grande oportunidade de encostar na Raposa. Mesmo assim a possibilidade do título segue viva dentro do estádio Beira-Rio, já que o Inter ainda recebe o Fluminense e o Santos dentro do estádio Beira-Rio.

Agora o Colorado enfrenta o Flamengo, no próximo sábado, ás 18h30min, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Para este jogo o técnico Celso Roth deverá ganhar de presente os selecionados meias D’Alesandro e Giuliano, que retornam depois de servir as seleções argentina e brasileira, respectivamente. Por outro lado o técnico Colorado não poderá contar com os volantes Guiñazu e Glaydson, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão.

CORINTHIANS EM CRISE – No outro jogo atrasado o Vasco venceu o Corinthians, no estádio de São Januário, pelo placar de 2 a 0. Os gols vascaíno foram marcados pelos atacantes Zé Roberto e Éder Luiz. O resultado mantém o Corinthians na terceira colocação e entrega a taça simbólica do primeiro turno para o Fluminense.

FOTO: reprodução / internacional.com.br

Compartilhar

Brasileirão 2010: Santos e Inter duelam para decidir quem continua na briga

Avançar »

Brasileirão 2010: Cruzeiro segue favorito ao título, Inter tem 2% de chances e Grêmio 1%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*