• Visualizações 2591

Brasileirão 2010: Grêmio vence no Olímpico e Inter é batido em Minas Gerais

Tricolor venceu o Atlético-GO, por 2 a 0, no estádio Olímpico enquanto o Colorado foi derrotado pelo Cruzeiro, por 1 a 0, em Minas Gerais. Vitória afasta o Grêmio do Z4 e derrota tira o Inter do G4.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A noite desta quarta-feira, 08, foi perfeita para o Grêmio e ingrata para o Inter.

No estádio Olímpico, em Porto Alegre, o tricolor gaúcho fez a sua parte, venceu o Atlético-GO e se afastou da zona de rebaixamento. Já no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, o Internacional perdeu para o Cruzeiro, saiu do G4 e viu o clube mineiro abrir três pontos de vantagem na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Porto Alegre – Não foi um resultado elástico, mas neste momento o que vale é a vitória. Portanto o Grêmio goleou o Atlético-GO por 2 a 0. O meia Douglas, logo aos 7 minutos do primeiro tempo, abriu o placar em uma cobrança perfeita de falta. Borges, aos 40 minutos do segundo tempo, fez o segundo em um contra-ataque mortal.

Com a vitória o Grêmio chega aos 23 pontos, subindo momentaneamente para a 14° posição e abrindo 6 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, que tem hoje o Atlético-MG como o primeiro rebaixado. Agora o Grêmio enfrenta o vice-líder Corinthians, no próximo sábado, 11, ás 18h30min, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Uberlândia – Uma derrota para afastar um pouco mais a chance de ser campeão. Esse é o sentimento da torcida Colorada depois da derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, 08, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.

O gol da equipe mineira foi marcado por Everton, logo aos 14 minutos do primeiro tempo. O volante aproveitou uma falha de marcação de Giuliano e acertou um lindo sem pulo para estufar as redes de Renan.

Com a derrota o Inter caiu para a 5° colocação e ainda pode perder a posição para o Botafogo, que enfrenta nesta quinta-feira, 09, o Santos. Já o Cruzeiro pulou para 3° e certamente termina a rodada dentro do G4.

Na próxima rodada, o Inter recebe o Goiás, às 18h30min, deste domingo, 12, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Confira os resultados desta quarta-feira, 08.

Cruzeiro 1X0 Inter

Grêmio 2X0 Atlético-GO

Fluminense 3X1 Ceará

Goiás 3X1 Guarani

Vitória 1X1 Palmeiras

São Paulo 2X0 Flamengo

Atlético-PR 1X1 Corinthians

Jogos desta quinta-feira, 09.

Santos X Botafogo

Grêmio Prudente X Avaí

Vasco X Atlético-MG

FOTO: reprodução / PFC

Compartilhar

Brasileirão 2010: Grêmio vence no sufoco, Inter segura empate fora de casa

Avançar »

Futebol Universitário: UVV é campeã brasileira

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*