• Visualizações 1657

Brasileirão 2010: Grêmio vence no sufoco, Inter segura empate fora de casa

VEJA O GOL TRICOLOR! Gremistas vencem Guarani por 1 a 0 em casa e na Bahia colorados não saem do 0 a 0 com o Vitória.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Não foi a rodada dos sonhos de gremistas e colorados, é verdade. Mas também está longe de ser uma tragédia.

Grêmio e Inter entraram em campo pela penúltima vez no primeiro turno do Brasileirão 2010 nesta quarta-feira, dia 1º de setembro, e saíram com bons resultados.

No estádio Olímpico, o Tricolor fez 1 a 0 no Guarani. Foi no sufoco, mas valeu a fuga da zona de rebaixamento. No Barradão, o Colorado ficou no 0 a 0 e comemora o empate longe de casa.

Agora, Grêmio é o 16º na tabela com 19 pontos e respira. O Inter vê a corrida atrás dos líderes um pouco mais difícil, mas não deixa de pontuar e fica na parte de cima da tabela, independentemente dos resultados dos jogos que ainda restavam na rodada, com 28 pontos.

No encerramento do turno, gremistas vão ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, no Engenhão,  sábado, 04, e colorados recebem o Grêmio Prudente, no estádio Beira-Rio, no dia seguinte. É hora de consolidar a recuperação, de um lado, e retomar o bom momento, do outro.

Goleada de 1 a 0

Para o Grêmio, neste momento, o que vale são os três pontos. Quem nunca ouviu o jargão? Pois, então, 1 a 0 é goleada. E o gol veio ainda no primeiro tempo. Aos 23 minutos, Douglas deu um belo lançamento para Fábio Santos, que da esquerda cruzou e, ele, Jonas, fez o gol salvador. No segundo tempo, os donos da casa diminuíram o ritmo, mas seguraram o resultado.

Veja o gol do Grêmio nas imagens do canal por assinatura SporTV

FOTOS: reprodução / Portal Terra

Compartilhar

Brasileirão 2010: Veja os gols da 17ª rodada

Avançar »

Brasileirão 2010: Grêmio vence no Olímpico e Inter é batido em Minas Gerais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*