• Visualizações 1051

Libertadores 2010: Vitória colorada é destaque nos sites da FIFA e da Conmebol

Instituições máximas do futebol na América do Sul e no mundo elogiam atuação do Internacional, citando “sangue frio” do time gaúcho.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A vitória do Internacional em Guadalajara, na noite de quarta-feira, dia 11, foi destaque nos sites oficiais da Confederação Sul-Americana de Futebol – Conmebol e na Federação Internacional de Futebol – FIFA.

Leia Mais

De virada, Inter triunfa no México e fica a um empate do bicampeonato

No texto publicado na página oficial da instituição máxima do futebol sul-americano, o Inter “está a um passo do bicampeonato”. Para a assessoria de imprensa da Conmebol, D’Alessandro foi o destaque do time gaúcho, que teria dominado amplamente o jogo, criando muitas oportunidades e praticamente anulando o Chivas, “que não foi nem sombra do que mostrou nos jogos anteriores”.

Já o site da FIFA ressaltou o “sangue frio” colorado, pois a equipe não se abalou com o gol no final do primeiro tempo, se reorganizou e lutou muito para conseguir a vitória no campo do adversário.

O texto ainda lembra que se depender do retrospecto do Inter no Beira-Rio, local do próximo jogo, o clube gaúcho estaria com o troféu nas mãos, mas lembra que o Chivas é um time que não pode ser subestimado.

Informações de FinalSports

FOTO: reprodução

Compartilhar

Libertadores 2010: De virada, Inter triunfa no México e fica a um empate do bicampeonato

Avançar »

Libertadores 2010: Desistência de sócios é a esperança de colorados sem ingresso para a final

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*