• Visualizações 1038

Salve a Copa! Mal no Brasileirão 2010, dupla Gre-Nal comemora recesso

VEJA OS GOLS DO DOMINGO! Grêmio e Inter frustram torcida nos últimos compromissos antes da parada para o Mundial da África do Sul.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Por pouco, a dupla Gre-Nal não acorda nesta segunda-feira amargando uma estada na zona de rebaixamento do Brasileirão 2010 que duraria 40 dias.

Grêmio e Inter decepcionaram suas torcidas na última rodada antes da parada para a Copa do Mundo da África do Sul e aparecem em 12º e 16º na tabela, respectivamente. Em sete jogos, gremistas somaram apenas oito pontos e colorados chegaram aos sete.

Agora, unidos torcedores gaúchos assistem a Seleção Brasileira na briga pelo hexacampeonato e só voltam a torcer por seus clubes a partir de 14 de julho, com a retomada da competição nacional. A esperança é que o recesso sirva para por “ordem na casa” no Olímpico e no Beira Rio.

7ª rodada

Quem esperava que a dupla Gre-Nal entrasse na inter-temporada de bem com a torcida começou a se decepcionar com a derrota do Grêmio. No duelo de tricolores no Estádio Morumbi, pior para o gaúcho, que até saiu ganhando, com gol de Hugo. Só que o São Paulo tinha Dagoberto, autor dos três gols da vitória paulista; 3 a 1.

Mais tarde, em Porto Alegre, foi a vez do Inter desapontar seus torcedores. Saiu perdendo em pleno Beira Rio para o Palmeiras logo no primeiro tempo. Linconl fez o gol palmeirense. Na etapa final, o velho ditado “água mole, pedra dura… Tanto bate até que fura!” entrou em campo e Giuliano empatou. Placar final, 1 a 1.

Veja os gols dos jogos de domingo nas imagens do canal SporTV:

SÃO PAULO 3 X 1 GRÊMIO

INTER 1 X 1 PALMEIRAS

BOTAFOGO 2 X 2 CORINTHIANS

ATLÉTICO-MG 0 X 1 CEARÁ

SANTOS 4 X 0 VASCO

GUARANI 1 X 0 GRÊMIO PRUDENTE

ATLÉTICO-GO 2 X 1 CRUZEIRO

FOTO: reprodução

Compartilhar

Brasileirão 2010: Inter é derrotado no aperitivo da Libertadores

Avançar »

Novela Felipão: Brasileiros brigam por técnico e cronistas esportivos “antecipam” último capítulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*