Ronaldo e secretário-geral da Fifa prometem ingressos para operários dos estádios do Mundial

Doação de entradas foi feita na África do Sul; Jérôme Valcke afirma que “não há motivo” para que isso não se repita em 2014.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Ronaldo, membro do conselho de administração do Comitê Organizador Local – COL da Copa do Mundo de 2014, prometeu disputar peladas com os funcionários das obras dos 12 estádios do Mundial que forem concluídas até o final deste ano.

Leia Mais

Está na hora de assinar a Lei Geral da Copa, diz secretário-geral da Fifa

O ex-atacante e o secretário-geral da Federação Internacional de Futebol – Fifa, Jérôme Valcke, estiveram em Salvador na última terça-feira e prometeram: a entidade poderá dar ingressos para os operários assistirem a pelo menos um jogo da Copa do Mundo de 2014, como aconteceu na África do Sul em 2010.

“Quero fazer um desafio para os operários dos estádios que vão ficar prontos em 2012”, anunciou Ronaldo, na ocasião. “Vou montar o meu time e enfrentar, antes dos campos serem inaugurados, uma equipe formada por eles. Quer dizer, posso emprestar alguns jogadores meus, para dar uma equilibrada.”

Valcke afirma que pretende incluir a doação de ingressos aos operários nas conversas com o comitê. “Falei com o Ronaldo e ainda vamos conversar com o Ricardo Teixeira que, depois da empolgação e do comprometimento que vimos dos operários, não há motivo para que o que aconteceu na África do Sul não se repita aqui, e cada um dos trabalhadores tenha seu ingresso garantido para assistir pelo menos uma partida no estádio que estão ajudando a erguer.”

Informações de Globo Esporte

FOTO: Manu Dias / Secom-BA

Compartilhar

Está na hora de assinar a Lei Geral da Copa, diz secretário-geral da Fifa

Avançar »

Relator da Lei Geral confirma liberação de bebidas alcoólicas em estádios, dizem jornais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*