Centros de treinamentos são vistoriados em São Paulo

Comitiva do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 vistoriou nesta quinta-feira, 03, quatro candidatos a centro de treinamentos na Copa de 2014. Vistoria continua nesta sexta, 04.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Uma comitiva enviada pelo Comitê Organizador Local (COL), da Copa do Mundo de 2014, vistoriou nesta quinta-feira, dia 03, quatro centro de treinamentos da cidade de São Paulo.

Os locais são candidatos a campo oficial de treinamentos para as seleções no Mundial do Brasil. Os CT’s de Corinthians, Portuguesa, Palmeiras e São Paulo foram visitados ao longo do dia. Os responsáveis pelo relatório, que deverá ser entregue à Fifa em junho, fizeram análises de gramados e das estruturas dos centros de treinamento.

As visitas continuam nesta sexta-feira, 04. O estádio do Pacaembu e o PAEC serão os locais avaliados. Após efetuar todas as avaliações, os técnicos escolherão os três melhores e comunicarão a Fifa.

Gramado vistoriado

Dos cincos centro de treinamentos, a entidade máxima do futebol, escolherá dois para serem usados nos treinamentos das seleções no dia anterior ao jogo. E o terceiro é apenas uma garantia para um problema ou outro com um dos locais.

A comitiva do COL passará por todas as 12 sedes. As próximas a serem visitadas são Rio de Janeiro, no domingo, e Belo Horizonte, na segunda-feira.

FOTO: reprodução / GloboEsporte.com

Compartilhar

Gauchão 2011: Inter estreia os titulares em 2011

Avançar »

Gauchão 2011: Inter vence o Juventude na volta dos titulares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*