Arena do Grêmio é convidada oficialmente para ser sede dos treinos

Duda Kroeff, presidente do Grêmio, recebeu das mãos de Ricardo Gothe, secretário-adjunto da Secretaria Extraordinária da Copa 2014, um documento com o convite oficial.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

No inicio desta terça-feira, 16, o secretário-adjunto da Secretaria Extraordinária da Copa 2014, Ricardo Gothe, foi até o estádio Olímpico e entregou para o presidente tricolor Duda Kroeff, e para Adalberto Preiss, presidente da Grêmio Empreendimentos, um documento com o convite oficial da Prefeitura de Porto Alegre para que a Arena do Grêmio seja sede dos treinamentos das seleções no Mundial de 2014.

Além da Arena, prevista para ser inaugurada em 2012, o Estádio Passo D’Areia, do São José, e o centro de treinamentos da PUC, também foram confirmados como locais para treinamentos das seleções, em Porto Alegre, na Copa do Mundo de 2014.

Aproveitando o encontro, Preiss pediu a Gothe informações sobre a Copa das Confederações. O Grêmio reivindica sediar partidas da competição que antecede a Copa 2014. Preiss também perguntou sobre eventuais isenções fiscais à obra da Arena.

Sobre a Copa das Confederações, Gothe disse aguardar orientações da Fifa. O representante da Prefeitura de Porto Alegre sugeriu ainda a organização de um movimento local pelas isenções fiscais.

FOTO: reprodução / arena.gremio.net

Compartilhar

Brasileirão 2010: Time do mundial perde para o Avaí

Avançar »

Grêmio apresenta seu novo uniforme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*