Amistoso Internacional: Brasil enfrenta a Argentina com “malabaristas” no ataque

Técnico Mano Menezes confirmou o trio Ronaldinho Gaúcho, Robinho e Neymar, no ataque contra a Argentina. Amistoso será nesta quarta-feira, 17, em Doha, no Qatar.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Pra frente Brasil! Tema da Copa de 1970, a música composta por Miguel Gustavo e interpretada pelo grupo Os Incríveis, retratava o sentimento da nação brasileira na época da Jovem Guarda.

Pois 40 anos mais tarde, a música volta a ser lembrada, agora, em virtude da escalação da seleção tupiniquim para enfrentar a Argentina, rival histórico e pedra no sapato dos pentacampeões do mundo – sempre é bom lembrar que “los hermanos” só tem dois títulos mundiais, é claro!

Para o amistoso desta quarta-feira, 17, em Doha, no Qatar, o técnico Mano Menezes confirmou nesta terça-feira, 16, a presença do trio ofensivo, formado por Ronaldinho Gaúcho, Robinho e Neymar. Essa formação faz lembrar o título e a música de 70, onde o Brasil atuava com um futebol arte e muito ofensivo.

O técnico Sergio Batista não ficou para trás e fez questão de revelar que também atacará o Brasil. Assim com Mano, Batista colocará a Argentina no ataque. Messi, considerado o melhor jogador do mundo na atualidade, será o principal responsável em levar perigo ao gol brasileiro, o jogador do Barcelona terá o auxilio dos atacantes Higuaín e Di Maria.

Para Messi o jogo não deve ser apenas um amistoso, já que o craque argentino nunca venceu a seleção principal do Brasil. Já o meia Colorado D’Alessandro iniciará o jogo no banco de reservas.

Confira as prováveis escalações de Brasil e Argentina para o “amistoso” desta quarta-feira, 17.

Brasil: Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires, Elias e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Robinho.

Argentina: Romero; Zanetti, Burdisso, Pareja e Heinze; Banega, Mascherano e Pastore; Messi, Higuain e Di Maria.

FOTO: Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Grêmio apresenta seu novo uniforme

Avançar »

Brasil 0 X 1 Argentina: Gol de Messi alimenta a rivalidade Gre-Nal

Um comentário

  1. arthur alves cyriaco da silva
    17 de novembro de 2010

    o galvão o brasil esta com ecelente jogadores mas com a volta de pato e ganso
    ronaldinho vai ficar no banco

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*