• Visualizações 896

Copa do Brasil | Nóia larga em desvantagem contra o ABC-RN

Time anilado foi derrotado pelo ABC-RN por 1 a 0, no Estádio Frasqueirão, em Natal, e agora precisa vencer por dois gols de diferença no duelo de volta na próxima quarta, dia 30, às 19h30min, no Estádio do Vale.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

Não era o resultado que o Novo Hamburgo almejava na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil.

O time anilado foi derrotado pelo ABC-RN por1 a0, na noite desta quarta-feira, dia 23, no Estádio Frasqueirão, em Natal, e agora precisa vencer por dois gols de diferença no duelo de volta na próxima quarta, dia 30, às 19h30min, no Estádio do Vale, para avançar às oitavas de final.

Se o Noia devolver o placar de 1 a0, adecisão irá para os pênaltis. Não será uma missão fácil, por isso a torcida anilada precisa comparecer ao estádio para apoiar o Novo Hamburgo.

Detalhes da partida

O Novo Hamburgo não se intimidou em jogar fora de casa e começou pressionando o ABC nos minutos iniciais. No entanto, o domínio anilado não resultou em chances claras de gol.

Aos 32min, o Noia perdeu o volante Chicão lesionado e Alberto entrou na equipe. Dois minutos depois, o primeiro lance de perigo. Afonso escapou pelo lado direito e cruzou na área para Douglas. O atacante se esticou todo, mas não alcançou a bola.

No final da etapa inicial, Alberto bateu falta. O goleiro Gilvan não segurou firme e Peixoto quase marcou.

O ABC voltou melhor no segundo tempo, mas o Noia continuou levando perigo ao gol adversário. Aos 18min, após cobrança de escanteio de Afonso, a zaga alvinegra não afastou, e Peixoto acertou a rede pelo lado de fora. A equipe anilada ainda assustou aos 27min com Jônatas chutando duas vezes. Na primeira, a bola explodiu no peito de Gilvan; e a segunda passou perto da trave.

Aos 33min, foi a vez dos donos da casa criarem uma boa chance de gol. Renato acertou um belo chute e por pouco não abriu o placar. Três minutos depois, mais um problema para o técnico Itamar Schulle. Afonso também saiu lesionado e deu lugar ao zagueiro Zé Carlos.

Aos 48min, quando o jogo se encaminhava para terminar em0 a 0, o árbitro Paulo Henrique Vollkopf assinalou um pênalti duvidoso em que a bola teria batido no braço do zagueiro Fred. Rodrigo Silva cobrou e fez o único gol da partida. Final: ABC-RN 1 x 0 Novo Hamburgo.

– Copa do Brasil 2014 – 3ª fase (ida)
ABC-RN 1 x 0 Novo Hamburgo
Data: 23/07/2014

Horário: 19h30min
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal
Arbitragem: Paulo Henrique Vollkopf, auxiliado por Eduardo da Cruz e Leandro Ruberdo

ABC-RN: Gilvan; Renato, Suéliton, Marlon e Luciano Amaral, Fábio Bahia, Daniel Amora, Xuxa (João Paulo) e Junior Timbó (Somália), Gilmar (Lúcio Flávio) e Rodrigo Silva
Técnico: Zé Teodoro

NOVO HAMBURGO: Vinicius; Afonso (Zé Carlos), Fred, Julio Santos e Peixoto; Chicão (Alberto), Jonas e Jônatas (Rafinha); Lucas Santos, Juba e Douglas
Técnico: Itamar Schulle

 

Informações de pmnh

FOTO: reprodução / globoesporte.globo.com

Compartilhar

Gre-Nal | MP quer reunir torcedores opostos no mesmo espaço

Avançar »

Dunga quer liberdade para bronca e exige que seleção tenha privacidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*