• Visualizações 622

Copa do Brasil | Delegação anilada está em Natal

Na tarde desta terça-feira, dia 22, o Noia irá ao Centro de Treinamento do América-RN para realizar o último trabalho antes do confronto diante do ABC-RN. O duelo de ida entre o alvinegro e o anilado, pela 3ª fase, será nesta quarta-feira, no Estádio Frasqueirão, a partir das 19h30min.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

A delegação anilada chegou a Natal por volta das 16h30min desta segunda-feira, dia 21, onde nesta quarta-feira, dia 23, iniciará a disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. A viagem até a capital potiguar durou cerca de nove horas.

Após a longa viagem, o atacante Juba fez questão de ressaltar a motivação do grupo: “Estamos todos motivados para esse jogo. Sabemos da importância dessa partida não só para nós jogadores, mas para o clube. Para mim este será o jogo mais importante do ano. Esperamos levar um bom resultado para Novo Hamburgo”, declarou.

Na tarde desta terça-feira, dia 22, o Nóia irá ao Centro de Treinamento do América-RN para realizar o último trabalho antes do confronto diante do ABC-RN. O duelo de ida entre o alvinegro e o anilado, pela 3ª fase, será nesta quarta-feira, no Estádio Frasqueirão, a partir das 19h30min.

Informações de ecnh

FOTO: reprodução / arquivo

Compartilhar

Após empate, Enderson diz que Grêmio jogou bem e defende Barcos

Avançar »

Gre-Nal | MP quer reunir torcedores opostos no mesmo espaço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*