• Visualizações 754

Copa do Mundo em Porto Alegre ficará marcada por grandes lances

Vitória da Alemanha sobre a Argélia na prorrogação por2 a1 na tarde desta segunda-feira marcou a despedida do Beira-Rio e de Porto Alegre da Copa do Mundo.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

A vitória da Alemanha sobre a Argélia na prorrogação por2 a1 na tarde desta segunda-feira marcou a despedida do Beira-Rio e de Porto Alegre da Copa do Mundo.

O Mundial na Capital foi uma festa de gols e de alegria entre os povos que foram assistir os jogos no Beira-Rio e desfrutar da cidade. Em cinco partidas, as redes foram balançadas 22 vezes – média de 4,4 gols por jogo.

Primeiro gol marcado com ajuda da tecnologia

O Beira-Rio recebeu seu primeiro jogo da Copa do Mundo no dia 15 de junho. Em um belo domingo de sol, a França goleou Honduras por3 a 0 em partida que abriu o Grupo E do Mundial.

A goleada francesa ficou marcada pelo primeiro gol em uma competição da Fifa validado com a ajuda da tecnologia. Aos dois minutos do segundo tempo, o centroavante Benzema finalizou uma bola que explodiu na trave, bateu na perna do goleiro Valladares e foi em direção ao gol.

O camisa 1 hondurenho ainda conseguiu puxar a bola. Com a dúvida se a bola havia entrado, o árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci só confirmou o gol francês após o sensor do “goal-line” da Fifa avisar que a bola havia passado a linha.

Informações de cp/zh

FOTO: reprodução / zh

Compartilhar

Luis Suárez perde patrocinador após suspensão da Fifa

Avançar »

Alemanha é a primeira seleção europeia campeã nas Américas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*