• Visualizações 1088

Beira-Rio está entre os estádios com melhor média de gols da Copa

Até agora, 14 foram marcados, o que dá uma média de 4,33 por partida. Neste domingo, Argélia e Coreia do Sul contribuíram com seis bolas na rede.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

Os torcedores que estiveram presentes nas três partidas de Copa do Mundo disputadas no estádio Beira-Rio não têm motivo para reclamar. Porto Alegre foi agraciada com um “show de gols”.

Até agora, 14 foram marcados, o que dá uma média de 4,33 por partida. Neste domingo, Argélia e Coreia do Sul contribuíram com seis gols.

A estreia de Porto Alegre e do estádio ocorreu no dia 15 com a vitória da França por 3 a 0 sobre Honduras. Benzema, duas vezes, e Valladares, contra, marcaram os tentos dos europeus. Apesar da ausência do hino, devido a um problema no sistema de som do Beira-Rio, os franceses comemoraram muito o resultado e muitos ficaram encantados com a cidade e com o estádio. Apesar de um jornalista criticas alguns aspectos do estádio do Inter.

No jogo seguinte, invasão de holandeses e australianos. Antes do jogo, festas em todos os cantos da cidade. Ruas do Centro e da Cidade Baixa viveram dias históricos na véspera. No dia do jogo, a Borges virou o legítimo caminho do gol.

Porto-alegrenses, gaúchos, brasileiros e estrangeiros em perfeita integração caminharam para assistir a vitória da Holanda por 3 a 2. Robben, Van Persie e Depay, classificaram os europeus. Tim Cahill e Jedinák marcaram para os representantes da Austrália.

Argélia e Coreia do Sul levou ao Beira-Rio asiáticos e africanos, mas a maioria no Beira-Rio eram de Brasileiro. Em especial, gaúchos. Apesar de pequenas confusões protagonizadas pelos argelinos nas arquibancadas, antes do jogo, assim que a bola rolou, e os gols começaram. O Futebol voltou a brilhar. E com muita festa e vibração. Depois de abrir3 a 0 no primeiro tempo, a Argélia caiu de rendimento, marcou mais um, mas viu os coreanos diminuir a diferença para4 a 2 na etapa final.

Informações de cp

FOTO: reprodução / AFP

 

 

Compartilhar

Nas oitavas, Brasil pega último algoz ou freguês histórico

Avançar »

Luis Suárez perde patrocinador após suspensão da Fifa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*