• Visualizações 1171

“Está indo embora com o dever cumprido”, diz esposa de Fernandão

Pelo menos 8 mil pessoas acompanharam o velório de Fernandão, realizado no Ginásio da Serrinha, sede do Goiás, clube onde iniciou a carreira.

 

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

Esposa de Fernandão, morto após um acidente aéreo que vitimou mais quatro pessoas, Fernanda Bizzotto Costa enalteceu as qualidades do marido, ídolo das torcidas de Goiás e Internacional.

Logo após uma missa que sucedeu o velório do ex-jogador, neste domingo, dia 08, em Goiânia, a mulher pegou o microfone, agradeceu aos amigos e ressaltou as conquistas do marido durante sua vida. “Tudo que ele veio fazer, ele fez. Ele está indo embora com o dever cumprido”, diz.

Pelo menos 8 mil pessoas acompanharam o velório de Fernandão, realizado no Ginásio da Serrinha, sede do Goiás, clube onde iniciou a carreira. Em seguida, o corpo foi levado por um caminhão do Corpo de Bombeiros até o Cemitério Jardim das Palmeiras, onde foi sepultado às 14h50min sob uma forte salva de palmas. Milhares de pessoas também acompanharam o cortejo.

Do casamento de 14 anos com Fernanda, Fernandão teve um casal de gêmeos, de 11 anos. Ele também deixou uma filha de 15 anos, fruto de um relacionamento anterior. Ídolo do Goiás e do Internacional, o ex-jogador e mais quatro pessoas morreram na queda de um helicóptero na madrugada de sábado, dia 07, em Aruanã, a 315 km da capital. O acidente ocorreu logo após o grupo deixar um acampamento às margens do Rio Araguaia em direção à cidade.

Informações de G1

FOTO: reprodução / arquivo

 

Compartilhar

Copa do Brasil | Nóia conhece adversário e datas da terceira fase

Avançar »

“Vi o lance 10 vezes e foi pênalti”, afirma Felipão sobre falta em Fred

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*