• Visualizações 579

D’Ale pede humildade para Inter seguir entre líderes

Camisa 10 colorado exaltou ainda a participação da torcida na virada sobre o Atlético-PR, “O comportamento deles foi impressionante”.

 

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

Após a vitória de virada sobre o Atlético-PR, o meia D’Alessandro afirmou que o Inter precisa ignorar suposto rótulo de favorito ao título do Campeonato Brasileiro.

A arrancada, que em quatro jogos colocou o colorado na liderança, precisa ser deixada de lado, segundo o argentino.

“O Inter é sempre apontado como favorito, mas aí fica pelo caminho por uma coisa ou outra. Temos que deixar isso de lado. É preciso ter humildade, a mesma que nos fez vencer o Gauchão sobre o nosso maior rival. Este bom começo não é nada porque daqui a pouco podemos ter uma queda e para que isso não aconteça será preciso ter cuidado dentro e fora de campo”, disse em entrevista coletiva.

D’Alessandro comentou que o Inter tem mostrado que é possível mostrar bom futebol sem a necessidade de concentração. “Essa medida foi muito criticada, mas nós estamos mostrando que temos condições de jogar assim. Não temos problemas físicos e o nosso rendimento não está caindo no segundo tempo de cada partida. Cada jogo tem uma história diferente e é preciso lembrar que do outro lado está um adversário”, observou.

O camisa 10 colorado exaltou ainda a participação da torcida na virada sobre o Atlético-PR. “O comportamento deles foi impressionante. O torcedor tem que ter a consciência de que ele será muito importante nestas partidas dentro do Beira-Rio. Tomara que os resultados continuem acontecendo porque vamos trabalhar para isso”, garantiu.

Informações de zh/cp

FOTO: reprodução / SCI instagram

Compartilhar

Felipão anuncia convocados para a Copa; Confira os nomes

Avançar »

Secretário da Copa critica Andrade Gutierrez por entulho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*