• Visualizações 1202

D’Alessandro compara Inter ao River e vê renovação possível

“Não é fácil ficar longe da família, e o Inter fez com que isso fosse menos pior”, disse camisa 10 que deu neste domingo mais um passo para ser imortalizado como um dos maiores ídolos da história do clube.

 

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

Capitão e cérebro do Internacional, o argentino Andrés D’Alessandro deu neste domingo mais um passo para ser imortalizado como um dos maiores ídolos da história do clube.

Autor dos dois gols da vitória sobre o Peñarol, em amistoso que marcou a reinauguração oficial do Beira-Rio, ele disse viver um dos momentos mais felizes da carreira, e comparou o ambiente ao do clube do coração, o River Plate.

Questionado sobre a possibilidade de o Inter se equiparar ao River Plate na importância na carreira, o argentino tratou de desconversar. “São duas coisas diferentes. Os colorados sabem o que o River representa para minha vida, é o time que me revelou, em que firmei meu primeiro contrato profissional. Lá eu joguei 14 anos, contra seis anos aqui no Inter. Mas só de poder comparar o Internacional com o River, já faz do Inter um dos clubes mais importantes”, disse o argentino.

“Não é fácil ficar longe da família, e o Inter fez com que isso fosse menos pior. Vai cair a ficha só quando eu sair do Inter, só aí vou poder ter uma ideia de tudo o que já vivi aqui dentro”, afirmou. Questionado sobre as tratativas para a renovação do vínculo com o Internacional, o argentino deixou o desfecho em aberto.

“Tenho contrato até o ano que vem. Deus dirá como vai continuar essa minha história no Inter”.

Informações de terra

FOTO: reprodução / uol

 

Compartilhar

Atleta da UJR/Feevale/Banrisul vence Peneirinha Head and Shoulders

Avançar »

Nóia estreia com vitória na Copa do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*