• Visualizações 504

Thomaz Bellucci irá desfalcar o Brasil em confronto da Copa Davis

Brasileiro não participará de duelo com o Equador devido a problemas de desidratação. Em abril, Bellucci já tem o torneio Masters 1000 de Montecarlo onde terá de participar do qualifying.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

O tenista brasileiro, número 91 do mundo, Thomaz Bellucci anunciou nesta terça, dia 25 que não irá participar do confronto com o Equador pela rodada final do Zonal Americano da Copa Davis, entre os dias 4 e 6 de abril, na cidade de Guayaquil. O brasileiro afirmou que o motivo de seu afastamento foi por conta de problemas de desidratação.

Bellucci destacou que apesar de ser um torneio de grande representatividade, ele pensou em sua saúde. “Jogar a Copa Davis sempre foi uma prioridade para mim. Foi uma decisão muito difícil, mas tenho que pensar na minha saúde neste momento e achar uma solução para este problema”, disse. “Minha equipe técnica e médica me aconselharam a não jogar e o João Zwetsch compreendeu perfeitamente a minha situação. Então, me sinto mais seguro em abrir mão da Copa Davis e não trazer nenhum prejuízo para a equipe, caso o problema volte a acontecer”, acrescentou o tenista.

O médico Gustavo Magliocca salientou que Thomaz será ainda avaliado para saber como irão proceder sobre seu caso. “Como já dissemos, o Thomaz tem uma perda hídrica importante. Precisaremos de pelo menos duas semanas de testes para melhor investigar tais sintomas e propor uma melhor relação de reposição energética e hídrica”, ressaltou Magliocca.

Apesar de não poder participar deste jogo, o tenista manteve seu calendário no circuito mundial. Em abril, Bellucci já tem o torneio Masters 1000 de Montecarlo, onde terá de participar do qualifying

Informações de hojeemdia.com / r7 / espn

FOTO: reprodução / ig

Compartilhar

Enderson Moreira enaltece equipe, mas ressalta. “Achei que a gente deu uma desconcentrada”

Avançar »

Em jogo que vale uma vaga na final do Estadual, Grêmio e Brasil de Pelotas reeditam duelo histórico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*