• Visualizações 601

“O resultado foi justo”, diz Abel sobre vitória no Gauchão

Os gols colorados foram de Wellington Paulista e Aránguiz que marcou duas vezes, Matheus foi quem descontou para o Cruzeiro. Nesta quarta, o Inter irá enfrentar o Caxias, em jogo válido pela semifinal da competição.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

Com a vitória sobre o Cruzeiro – POA por 3 a 1, no Estádio do Vale, neste sábado, dia 22, o Inter na semifinal do Gauchão 2014. Os gols colorados foram de Wellington Paulista e Aránguiz que marcou duas vezes, Matheus foi quem descontou para o Cruzeiro.

Para o comandante colorado Abel Braga, a equipe se portou bem durante a partida, porém o que atrapalhou um melhor desempenho foi o gramado. “O campo incomodou. Eu tenho um pouco de responsabilidade nisso: pedi para cortar hoje e a bola ficou muito viva. Não esperava que eles viessem com dois atacantes, mas nossas laterais fluíram os 90 minutos”, assegurou. “Quando a bola chegava no Fabrício, o losango se desfazia. E começamos a ter mais consciência daquilo que estávamos fazendo. Tomamos um gol num erro em bola, mas o resultado foi justo”, ressaltou Abel.

O próximo compromisso do Inter será contra o Caxias nesta quarta-feira, dia 26 ás 22 horas.

Informações de zh / central brasileirão

FOTO: Ricardo Duarte / Agencia RBS

Compartilhar

54º aniversário de Ayrton Senna é lembrado pelo Google com um doodle

Avançar »

Enderson Moreira enaltece equipe, mas ressalta. “Achei que a gente deu uma desconcentrada”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*