• Visualizações 449

Enderson Moreira enaltece equipe, mas ressalta. “Achei que a gente deu uma desconcentrada”

Grêmio goleou a equipe do Caxias por 3 a 0 na Arena. Na próxima quarta, a equipe gremista vai enfrentar o Brasil de Pelotas na Arena na semifinal do Gauchão.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

Neste domingo, dia 23, o Grêmio entrou em campo para enfrentar o Juventude, na Arena. A equipe de Enderson Moreira goleou o time de Caxias por 3 a 0 com três gols do atacante Barcos. Com este resultado o Tricolor passou para as semifinais da competição.

O treinador gremista elogiou o grande trabalho que a equipe tem feito, mas salientou que o time perdeu um pouco do foco no fim do jogo. “Eu gostei muito. Nos primeiros 30 minutos a gente jogou com muita qualidade. Depois tivemos algumas dificuldades. No final do primeiro tempo, acho que a gente passou a ceder espaço para o Juventude. O segundo foi um jogo mais aberto, a nossa equipe voltou com uma qualidade boa”, disse. “No final, com o placar já definido, achei que a gente deu uma desconcentrada. Mas é natural para uma equipe que vem fazendo jogos extremamente decisivos. Vamos conversar com os atletas, chamar atenção, mas tenho que exaltar o grande trabalho que a equipe vem tendo”, acrescentou Enderson.

Na próxima quarta-feira, dia 26, às 19h30min o Grêmio vai enfrentar o Brasil de Pelotas na Arena na semifinal do Gauchão.

Grêmio 3 x 0 Juventude

Árbitro: Anderson Daronco
Local: Arena do Grêmio

Informações de cp / zh / central brasileirão

FOTO: Ricardo Giusti / CP

Compartilhar

“O resultado foi justo”, diz Abel sobre vitória no Gauchão

Avançar »

Thomaz Bellucci irá desfalcar o Brasil em confronto da Copa Davis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*