• Visualizações 530

Novo Hamburgo aprimora detalhes para o duelo contra o Xavante

Nóia, que encerrou a classificatória do Gauchão na terceira colocação do Grupo B, com 20 pontos, tem pela frente o clube do interior de melhor campanha: o Brasil-Pel foi vice-líder do Grupo A, com 29 pontos.

 

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

O Novo Hamburgo segue a preparação para a partida do próximo sábado, dia 22, contra o Brasil-Pel, no Estádio Bento Freitas, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho.

De olho no confronto contra o Xavante, o técnico Itamar Schulle comandou um trabalho de posse de bola e finalização na tarde desta quinta-feira, dia 20, no gramado principal do Estádio do Vale.

A equipe anilada, que encerrou a fase classificatória do Gauchão na terceira colocação do Grupo B, com 20 pontos, tem pela frente o clube do interior de melhor campanha na primeira fase: o Brasil-Pel foi o vice-líder do Grupo A, com 29 pontos.

“O Brasil, de Pelotas, é o único time do interior que está junto há três anos. Então é uma equipe que se conhece muito bem, tem um conjunto grande e uma torcida com uma força incrível. Tudo isso são ingredientes que favorecem a equipe do Brasil, mas o Novo Hamburgo é uma equipe que cresceu na competição no momento exato, conquistou a classificação com antecedência e vejo o Novo Hamburgo em condições de fazer um grande jogo em Pelotas”, declarou Itamar Schulle.

Informações de ECNH

FOTO: reprodução / ECNH

 

Compartilhar

Falcão se aposenta da Seleção de futsal após protestar contra Confederação

Avançar »

54º aniversário de Ayrton Senna é lembrado pelo Google com um doodle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*